Falando Nisso: Valentine's Day

Hey, amores!

Hoje the love's in the air na Inglaterra, Estados Unidos... E por que não aqui no Brasil também? 

O que seria desta data sem aquele personagem... ops... sem aquela pessoa que faz seus joelhos fraquejarem e seus pensamentos sempre irem de encontro à ela? Pensando nisso, eis que surge mais uma pergunta: quem vocês gostariam que fosse seu valentine

Acho que eu e 98% das mulheres diriam de imediato: Mr. Darcy!, mas só para variar escolhi outro personagem que mexeu imensamente comigo. O adorável e único: Étienne St. Clair! 


St. Clair é o mocinho do livro Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins (resenha no próximo mês, aguardem). Fico contente em informar que por mais que ele seja um sonho, ele é bem real - e essa foi uma das características que mais me encantaram, afinal, personagens perfeitos são cansativos e me irritam. No decorrer da história vemos suas qualidades, defeitos e fraquezas bem delineados e expostos. Ele é americano - mas morou boa parte de sua vida na Inglaterra... Ah, aquele sotaque britânico! -; divertido; inteligente; maduro; que comete erros, morre de medo de altura e beija muitíssimo bem; lindo de viver e mais baixo que a maioria dos outros garotos. Totalmente apaixonante. 
E para vocês? Qual personagem seria o namorado ou a namorada ideal? Qual personagem que mais te arrancou suspiros nos últimos meses?
Um feliz e romântico Valentine's Day para meus queridos leitores casados ou  que namoram e para os solteiros também, afinal, nós temos nossos amados personagens para nos fazer companhia!
Beijocas.

13 comentários:

  1. I love Sr. Darcy!
    Beijinhos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa... St. Clair é mara... Amei ele tb.
    Boa Escolha...

    Bjinhos

    Tela
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  3. Hum, que pergunta difícil essa sua rsrs
    Sendo bem realista (não vou citar nenhum ser sobrenatural, pq né? rs), acho que eu gostaria de um cara tipo o Adrian dos livros O Primeiro Dia/A Primeira Noite do Marc Levy. Um homem maduro, inteligente e que vai até o inferno - não duvido - atrás da mulher que ama :D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vish, difícil escolher só um!
    Mas acho que o que chegou mais perto de ser o cara dos meus sonhos foi o Alex de Delírio. Acho que por ele ser tão seguro e maduro, protetor... *suspiros*

    ;P

    Happy Valentine!

    ResponderExcluir
  5. Nuss. eu teria vários namorados kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mr. Darcy e Patch rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu não li esse livro, apesar de conhecê-lo. Adoooorei.

    clicandolivros

    ResponderExcluir
  7. Tem várias namoradas perfeitas na ficção também, como a Alice Donadio de "A Passagem".


    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ops, é Alicia Donadio. rs

    ResponderExcluir
  9. Nunca parei pra pensar nisso... Tem uns personagens da Meg Cabot que são tudo ahahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  10. Nahim...adoro! A postagem não poderia ser mais perfeita. Ainda lerei esse livro...o meu está chegando e já estou super ansiosa.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  11. Não li ainda "Anna e Beijo Francês", mas estou doida para ler, ainda mais agora que ganhei o livro "Lola e o garoto da casa ao lado".
    É difícil escolher apenas um personagem... Talvez o Finnick da saga Jogos Vorazes, que pode ser o tipo mais comum de garoto galanteador, garanhão, é no fundo um garoto apaixonado, mais especificamente por Annie.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o Étienne tbm ... mas Mr.Darcy é sempre o melhor de todos ;)

    ResponderExcluir
  13. Haha, eu também teria vários, Jack!

    Muito obrigada pelos comentários! *-*

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária