Falando Nisso: Outras versões de folia

Hey, queridos! Como estão?

O carnaval chegou e eu o passarei em casa lendo (yay!). Quem mais está comigo? 

Além de começar a ler os 6 livros da faculdade, escolhi o segundo livro de Alfas: Dançarinas e Impostoras, de Lisi Harrison (leia a resenha do primeiro livro) e Ardente Perigo, de Larissa Siriani. 

Eu estava lendo Morte Súbita, mas fui obrigada - por forças maiores, ou seja, puro tédio - a deixá-lo de lado por um tempo. Apesar de escrever muito bem, a J.K. não me animou tanto com este livro (uma pena). Depois eu volto a lê-lo.
Agora é com vocês... Quais livros te farão companhia neste carnaval?
Tenham um ótimo feriado - seja para quem foi viajar ou pular o carnaval. Ou para quem, assim como eu, ficará em casa mesmo.  
Beijocas.

13 comentários:

  1. Eu tbm tenho horrores de livros para ler da faculdade, aiai.

    beijos
    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa desse Ardente perigo ^^
    Estou aproveitando o carnaval para ficar na net o dia inteiro =D
    E nem pensar em ler coisas da faculdade >.<"


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Também vou passar lendo, escolhi três livros para ficarem comigo. Bom carnaval.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. To aqui tentando ler um livro, mas estou empacada novamente. O livro é bom, eu que não estou conseguindo me concentrar nele. Acho que vou mudar pra outro e depois voltar.
    Enfim, estou empacada em A Aprendiz, mas tenho fé que desempaco, rsrs

    As capas de Alfas são lindas!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    Bjkassss

    ResponderExcluir
  5. Oie Rafa
    ótimas companhias para este carnaval hein. Tmb irei passar o carnaval em casa lendo, e amamentando rs Minha filha é muito novinha (20 dias) e não pude sair, então fiquei sozinha enquanto o pai e meu filho mais velho foram se divertir rs
    Aqui estou lendo Nervemore (muito bom) e em breve irei ler Filhos do fim do mundo. Pena que Morte súbita não conseguiu te empolgar :(
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua filha é linda, Jack! =)
      Estou louca para ler Nevermore!
      Verdade, fiquei tão chateada de não ter gostado tanto de Morte Súbita. =/

      Beijocas.

      Excluir
  6. Adoreiii seu cantinho. Também estou passando o carnaval lendo e não tem coisa melhor! ADOROOOO! Esses livros que você falou devem ser muito legais.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, fico contente que tenha gostado, Paloma! *-*
      São sim, logo mais farei as resenhas.

      Beijocas!

      Excluir
  7. Eu não costumo pular carnaval, fiquei em casa sozinha e com bastante tempo para ler, consegui ler 3 livros. =D

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Quem me acompanhou foi menina Morta-Viva e Kill Me Softly ♥ Apesar de estar gostando muito dos dois, quase não tive tempo pra eles -minha família demanda muita atenção :)

    Beijitos

    ResponderExcluir
  9. Eu passei lendo Em Chamas, o segundo livro da série Jogos Vorazes. E eu só tenho um comentário sobre ele: Eu quero um Peeta Mellark pra mim!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler esta série! Não estava muito animada, mas agora fiquei com vontade. haha
      Ah, te entendo, Rê. Há vários personagens que eu queria pra mim! =/

      Excluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária