You've got mail #4

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Olá mais uma vez, queridos!

Foram tantos lançamentos bons nos últimos meses, ainda bem que estava chegando o Natal e assim pude ganhar alguns deles. 
Dezembro (PARCERIA)
Dezembro
Dezembro
Setembro / Outubro
Novembro
Dezembro / Novembro
Julho
  • Aníbal e Arquimedes (série Caio Zip), de Regina Gonçalves - Editora Viajante do Tempo.
    Achei esta bolsa extremamente fofa, adorei! Quanto ao livro, assim que eu li a sinopse, fiquei interessada. Adoro romances históricos.
  • Guia Definitivo (série Percy Jackson e os Olimpianos), de Rick Riordan - Editora Intrínseca.
    Sou fã de carteirinha do tio Rick, então obviamente eu tinha que comprá-lo. 
  • Ardente Perigo, de Larissa Siriani - Publicado de forma independente.
    Autografado pela Lari fofa e entregue pessoalmente na Tarde de Autógrafo feita em dezembro. Me senti honrada! haha Adoro os livros da Larissa, e estou bem curiosa para ler este. Aliás, achei a capa muito bonita!
  • Bliss, de Kathryn Littlewood - Editora Salamandra. (Faz parte de uma trilogia)
    Estava indo embora da livraria, quando vi de relance este livro, automaticamente fiquei encantada pela capa e achei a história bem engraçadinha. 
  • Snoopy #2: Feliz Dia dos Namorados, de Charlie Schulz - Editora L&PM Pocket.
    Sou apaixonada por quadrinhos e um de meus prediletos é Snoopy. Já li e recomendo! 
  • Os Familiares #1 | Segredos da Coroa #2, de Adam Jay Epstein / Andrew Jacobson - Editora Salamandra.
    Parece uma graça e foi mais um daqueles livros que chamaram minha atenção pela capa.
  • Morte Súbita, de J.K.Rowling - Editora Nova Fronteira.
    Confesso que só o comprei por ter sido escrito por Rowling.
  • Lola e o Garoto da Casa ao Lado, de Stephanie Perkins - Editora Novo Conceito.
    Estava contando os dias para tê-lo. Perkins é uma autora espetacular, com sua escrita peculiar e divertida.
  • O Círculo dos Magos (coletânea que reúne contos clássicos sobre magia), organizado por Peter Haining - Editora Bertrand.
    Foi amor à primeira vista! 
  • Assassin's Creed: Renascença, de Oliver Bowden - Editora Galera Record.
    A Gabi (Book Petit) e meus alunos comentaram tanto que eu tive de comprá-lo.
  • Diários de Nanny, de Emma Mclaughlin / Nicola Kraus - Editora Ediouro.
    Assisti ao filme e gostei bastante. Espero que o livro seja tão bom quanto o filme.
  • A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre, de Colleen Houck - Editora Arqueiro.
    Rendeu muitos comentários, positivos e negativos, por isso que eu estou enrolando para começar a leitura.
That's all folks!
Beijocas.

12 comentários:

  1. Eu adoro ver os livros recebidos pelos blogueiros... Eu também só quero Morte súbita pq é da J.K. Rowling...hahahaha..A capa de Ardente Perigo é muito linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das pessoas comprou exatamente por este motivo, Carol. hahahaha

      Beijocas. =*

      Excluir
    2. hahahaha eu só não comprei até agora pq tá caro...hahaha ainda tenho que comprar a câmara secreta pra completar a minha coleção de Harry..hahaha aí ela vem e lança um livro adulto...mas não vejo a hora de comprar.

      Beijos

      Excluir
  2. Meu Deus, livros da Coleen Houck! AH! AH! Meus olhos estão queimando! HAHAHAHHAHA. Não posso dizer muito sobre os outros livros (fora o fofíssimo Lola e o Garoto da Casa ao Lado), mas, Rafa, se eu fosse você fugia dessa série do tigre aí, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri demais, Kim! hahahaha... Se eu já estava apreensiva, acho que agora perdi de vez a vontade.
      Foi a minha mãe que os comprou, ela leu e ficou bem desanimada com o segundo livro. haha

      Beijocas, amiga. =*

      Excluir
  3. Oie Rafa
    ain, morte súbita seu lindo *_* eu quero tanto, mas sei que vou demorar séculos para comprar, porque a pilha de livros não lidos está enorme :(
    e a saga do tigre, minha queridinha...ótimas aquisições.
    bjos e feliz 2013

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Eu quero o Snoopy, eu adorava quando criança. Adorei os livros, tem vários que não conhecia. Espero resenhas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando a resenha de Morte Súbita! #prontofalei hahaha Tô louca pra ler esse também - e pelos mesmos motivos que todo mundo, claro!
    Snoopy é um fofo! vale muito a pena ter vários pra descontrair depois de um dia chato - aliásneu tenho esse aí!
    Fiquei super interessada nesses dois: Os Familiares #1 e Segredos da Coroa #2... Capa lindinha! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!
    Muitos livros fofos nessa caixinha. Fiquei curiosa com Ardente Perigo, e quero ler sua resenha de Assassin's Creed: Renascença!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  7. Geeente, se eu fosse fazer por mês esse negócio não ia dar certo não! (eu e meu consumismo exagerado)

    Enfim, ótimas aquisições!
    A Maldição do Tigre eu amei, e lindíssimo esse desenho do Viajante do Tempo!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. A capa de Os familiares é mesmo bem linda e to loca por Lola, colocando muita fá nesse livro. A saga dos Tigres é uma das minhas favoritas, espero que goste.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, Guia Definitivo (série Percy Jackson e os Olimpianos) com certeza vou comprar, como posso ser fã de PJ e não ter lido esse livro.
    Morte Súbita vou ler apesar de não ter muita coragem...
    Assassin's Creed: Renascença amei a história tudo a ver comigo...
    Diários de Nanny quero muito ler assisti o filme e vi que foi a primeira vez que vi Scarlett Johansson e Chris Evans juntos...
    bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária