Cá Entre Nós: Royal Opera House na Cinemark - temporada 2012/13

Hey, queridos! Como estão?

A rede Cinemark atendeu minhas preces e voltou a exibir apresentações de ballet e ópera do maravilhoso Royal Opera House! Porém, assim como no ano passado, apenas alguns cinemas as exibirão (uma pena).

São nove apresentações ao todo, com legendas em português e, infelizmente, elas acabam em junho. Clique aqui para conferir a programação. 

Para saber mais, assista ao vídeo:


Recomendo, vale muito a pena! Tem até "A Bela Adormecida".
Beijocas.

8 comentários:

  1. Oie,
    Eu acho isso o máximo!!!
    Quero ver todos rsrsrs
    Meu sonho é ir numa ao vivo mesmo, acho lindo demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. As apresentações são perfeitas!
    Necessito ir em alguma!!!
    *___*

    ResponderExcluir
  3. Só passei pra comentar que estou esperando uma resenha de "morte súbita" da J. K. hahaha. Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Oie Rafa
    não sabia do projeto do cinemark, mas adorei. uma pena eu não poder ir ao cinema em reta final de gravidez, mas as apresentações do Royal Opera House são de tirar o fôlego.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Eu passo na frente do Cinemark todos os dias e não conhecia o projeto, deve ser muito bom. Acho que vou.

    Bjos!!
    Cida

    ResponderExcluir
  6. É um bom programa pra quem está a fim de fazer algo diferente! Super legal a dica! :)

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu acho isso lindo de morrer! Sempre fico toda emocionada.

    Pena que fica tão pouco tempo, né?

    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia muito bem esse projeto da Cinemark, e nem sabia quais peças seriam exibidas esse ano. Nunca vi ópera ou ballet, mas fiquei interessada, principalmente em ver A bela adormecida.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária