1 ano de Artesã Literária!

Hey, amores!

Há um ano atrás eu criava o Artesã Literária, e francamente, nunca pensei que chegaria ao que é hoje... O blog me trouxe muita alegria - afinal, faço uma das coisas que mais amo: escrever sobre livros - e a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas.
Muito obrigada...
Aos leitores do blog - por vir aqui constantemente opinar sobre o que eu escrevo! 
Aos blogs, editoras e autores parceiros - pela oportunidade e carinho.
Às amigas virtuais mais encantadoras e incríveis que eu tive o prazer de conhecer - Gabi, Kim, Elis, Nica, Jack, Gabs (que criou o layout do blog!), Larissa.
Às queridas colunistas do blog - Candi e Renata. 

Alguns dados:
Não deixem de participar da promoção de aniversário, são 5 livros! (clique aqui)

That's all folks! Beijocas. 
Ah, e parabéns para o Artesã Literária! 

30 comentários:

  1. Owwwwn, amiga ♥

    Você merece, que venham muitos anos bons ainda! Tem coisas que só a blogosfera proporciona, né? Também fico muito feliz de ter te conhecido :D

    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. Esse é apenas o primeiro de muitos aniversários do AL! Blogs e blogueiras como os que encontramos neste endereço definitivamente deveriam existir mais por aí (ainda que nenhum vá conseguir ser igual).
    Amiga, obrigada por me citar aqui. Sua amizade é uma das coisas mais bonitas que tudo que envolve meu blog me trouxe <3

    ResponderExcluir
  3. Que bom, parabéns! tomara que venham muito e muitos anos pela frente!

    clicandolivros.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, parabéns. Que mais é mais aniversários possam vim *-*
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Parabéns minha linda, é sempre uma delícia estar aqui nessa cantinho tão gostoso.
    Beijão... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Ebaa, parabéns, Rafa =D que venham mais muitos e muitos anos de alegrias! Amei te conhecer também <3
    Beijões!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog!
    E que venham muitos outros anos, com muitas resenhas para a nossa alegria :D

    Beijos!

    http://desajeitadasamadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! *-*
      Muito obrigada, querida!

      Beijocas.

      Excluir
  8. Super feliz que esse blog maravilhoso fez 1 ano :)
    e que venha muitos outros para poder comemorar o/
    Parabéns !!!
    amo muito esse blog
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Shay, você é um amor. Muito obrigada! <3

      Excluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Que venham muitos mais aniversários, muito mais sucesso. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Ownn Rafa ♥
    Parabéns pelo blog, eu me orgulho muito de fazer parte daqui.
    Eu amo muito esse blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu trabalho. Este primeiro ano é mais um degrau de uma jornada que deu início e que colherá frutos ainda mais saborosos. Adoro poder contribuir neste seu projeto. Tenho orgulho e admiração por ti e pelas suas ações. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ainda me lembro de quando você me contou que tinha um blog - juro! Em um ano cresceu pra caramba!! Parabéns Rafa!! Fico muito feliz de fazer parte desse seu projeto lindo! Que venham muitos anos pela frente!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou tão rápido, haha!
      Muito obrigada, Rê! <3

      Excluir
  13. Parabéns!!!
    E que venham mais aniversários.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carissa! =D

      Beijocas.

      Excluir
  14. Ahhh, que fofa!!!
    Parabéns pelo um ano!
    Que venham muitos outros e que você continue podendo fazer aquilo que ama!!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafaela!
    Parabéns pelo aniversário do blog! *-*
    Que esse seja apenas o primeiro de muitos anos de sucesso, viu? ^^

    AH, achei a imagem que ilustrou o post muito fofa, tudo a ver com o blog.

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Juh! *-*
      Fico contente que você tenha gostado!

      =*

      Excluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária