#Selinho: Feliz Natal

Hey, queridos! Tudo bem?

Momento meme. Ambos foram enviados pelo blog "Minha vida em...". Obrigada meninas, eu adorei!

Selinho "Este blog eu visito e recomendo"
"Segundo a autora do selo, este foi criado com carinho para os amigos virtuais que cuidam de seus blogs e os transformam em espaços criativos, de qualidade e bom conteúdo!"
Selinho/Meme de Natal
Regras:
- Indicar 10 blogs para participar.
- Dizer no post quem te indicou.
  1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
    Hum... "O amor não tira férias", que apesar de não ter exatamente essa temática, a história se passa na época natalina. 
  2. Qual é sua cor favorita de Natal?
    Todo ano muda. Este ano, por exemplo, eu usei verde.
  3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
    A segunda opção. Mas conforto sempre. 
  4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa neste Natal, quem seria?
    Minha mãe! 
  5. Você costuma abrir o seu presente à noite (na véspera de Natal) ou na manhã de Natal?
    Costumamos trocar os presentes perto da meia-noite.
  6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
    Hã? Não.
  7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
    Nada em específico.
  8. Algum desejo de Natal?
    Tenho muitos! Que meus planos deem certo é um deles.
  9.  Cheiro de Natal favorito?
    Comida, comida, comida! Nhami.
  10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
    Difícil, eu adoro comer - apesar de que com este calor horrendo, minha fome se esvai. Mas enfim, prefiro a ceia.
Blogs que eu indico: 
Arquivo Passional | Book Petit | Moonlight Books | e quem quiser participar. =)

That's all, folks! 
Beijocas.

5 comentários:

  1. Que fofinho Rafa, obrigada!
    E quanto à pergunta 10: doces, doces, doces!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha adorei o seu cheiro de Natal favorito...Esse é o meu cheiro de Natal favorito também e deve ser da maioria das pessoas...hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cheiro de comida é bom demais, rs.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho e aproveito para desejar um ano novo repleto de realizações e cheio de amor, paz e saúde.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Que selinho fofo!

    - detesto filmes com temáticas de natal, mas me derreto com o desenho Operação Presente! aiai

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária