Promoção de Natal

Olá, amores!

Dezembro, enfim (oba!). E o Natal está chegando, nada melhor do que ganhar livros, não?! É por isso que o Artesã Literária entrou no clima natalino e irá presentear uma pessoa com um kit, contendo: um exemplar do livro "Canção de Natal" de Charles Dickens, uma xícara fofa (adoro xícaras!) e marcadores de página.
Interessados?!
Regras básicas:
  • Seguir o blog pelo GFC e pelo Twitter.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
Avisos:
  • A promoção é válida até o dia 30 de dezembro (domingo).
  • O resultado será divulgado neste mesmo post no dia 31 de dezembro.
  • Além das regras básicas, terão chances extras.
  • Saiba mais sobre a política de promoções aqui.
Para participar basta preencher o formulário (Rafflecopter).
Boa sorte a todos! =)
a Rafflecopter giveaway

19 comentários:

  1. Parabéns pela promoção, amei.Estou participando.
    Tá rolando uma promoção no meu blog passe lá para ver se gosta.

    Um xero, e vou logo me antecipando e te desejando um feliz natal.

    http://ideiaampla.blogspot.com.br/2012/11/promocao-adeus-ano-velhoola-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  2. Eita sou a primeira a participar, to sentindo que isso é um bom sinal.rsrs

    ResponderExcluir
  3. Participando, lógico!
    Não conhecia o livro mas fiquei suuuuper curiosa para ler esse clássico e.... eu também adoro xícaras! rsrsr

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Beijos,
    Jeni.
    docesabordoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo quero ler este livro, Rafa! Participando!

    ResponderExcluir
  6. Preenchendo o formulário! :D doida pra participar, e tb sou louca por uma xícara! Risos :*

    ResponderExcluir
  7. Participando ;)

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  8. Oba, promo promo promo *--*

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Feliz NAtal, boas festas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Participando *---*
    Quero muito entrar no clima do natal com esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Promoção!!! Eu adoro!!! hahaha Quem não gosta né? Estou participando, pelo menos cheguei a tempo...


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. o livro é lindo parabens a vencedora...

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária