Feliz 2013 e The Road So Far #1

Ano Novo, livros novos, vida nova, sonhos novos. 

O Artesã Literária deseja um 2013 cheio de livros, amor, sorrisos, saúde, alegria, viagens, abraços, beijos, momentos mágicos, aprendizado, planejamento, baladas, projetos e um montão de coisas boas! Transforme seu ano em algo memorável e não se esqueça da trilha sonora. Feliz Ano novo!

Agradeço à vocês por terem tornado 2012 um ano ainda mais agradável e lindo para mim e o blog. Afinal, 2012 foi awe-...wait for it...-some! You rock, guys! 

The road so far #1 (recapitulando...)

Os melhores livros lidos em 2012:
Anna e o Beijo Francês - Perkins escreveu uma história linda e peculiar, que conseguiu fugir da maioria dos clichês juvenis, e quando surgia algum clichê, ela o tornava em algo fofo e único. E eu ainda quero casar com o St. Clair!
Apaixonada por palavras (resenha)- Identifiquei-me com praticamente todas as crônicas. A escrita de Paula Pimenta é de fato apaixonante.
Casa Glass, Os Vampiros de Morganville #1 (resenha) - Já escrevi antes, mas não custa nada repetir: A melhor história de vampiros que eu já li!
Charlotte Street (resenha) - Uma história de amor incomum e muito divertida. 
Qual Seu Número? (resenha) - Basta dizer que no filme o querido Colin Brody é interpretado por Chris Evans
O Livro Perdido das Bruxas de Salém - Une elementos históricos, romance e muitos feitiços. Favorito!
Alfas: as melhores entre as melhores (resenha) - Uma trama aparentemente simples e suave, mas ao se aprofundar na mesma, se percebe diversas críticas à sociedade e uma história intensa e bem bizarra.  
A Sombra da Serpente, As Crônicas dos Kane #3 - Que desfecho! Sério, mais perfeito impossível. 
Toda Garota Quer (resenha) - Aquele tipo de história que eu sempre quis que acontecesse comigo. 
As Bruxas de Oxford #1 (resenha) - Bruxas! Isso já bastou para eu me encantar com a história. 
A Mulher de Preto (resenha) - Não curto histórias de terror, mas essa é tão boa que foi impossível não gostar.

E quanto a vocês? Quais foram os melhores livros lidos neste ano?

That's all, queridos! 
Beijocas.
*Imagem retirada da página Disney.

7 comentários:

  1. Feliz 2013 pra vc e para as colunistas do blog também. Desejo muitos livros pra vc também, pra eu sempre poder voltar aqui e ler várias resenhas. Tudo de bom mesmo nesse ano novo.

    Ai ai eu li pouco esse ano. Dos que eu li, os livros que eu mais gostei foram: Delírio, A culpa é das estrelas, Tudo o que ela sempre quis e A escolha... Dos livros que vc já leu e gostou eu quero ler vários nesse ano..hahaha Vai estar nas minhas metas ler Anna e o beijo francês (quero ver se vou me apaixonar pelo St. Clair também..haha), eu queri ler as bruxas de oxford, mas como só tem e-book pra vender agora (pelo menos foi isso que eu vi no site da autora), eu não vou comprar, pq provavelmente no computador eu não vou ler...fico com dor de cabeça :(
    Ahhhh Apaixonada por palavras também está na minha listinha...

    Bisous (to inspirada hoje, pq escutei uma música francesa tão fofa...haha)

    ResponderExcluir
  2. Rafa!!! Feliz 2013!! Que ótimas leituras você teve, que este ano possa ser melhor ainda.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. 2012 foi um bom ano,teve seus momentos ruins mais isso é comum e de certa forma até esperado,já que é na adversidade que a gente encontra forças que nem conhecia para seguir em frente.a unica coisa que tenho que pedir para 2013 é que tenha fé para seguir em frente,sem magoas e sem pensamentos negativos, tomara que tenhamos paz, saúde e proteção pra nós e nossos amigos e familiares :) eu até que curto o numero 13, quem sabe 2013 não é o ano? e vai ser com certeza!!! Feliz 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    os preferidos estão a casa das orquideas, a escolha, o melhor de mim, um homem de sorte, os delirios de consumo de Becky Bloom na 5ª avenida, fiquei com o seu numero e varios livrinhos de banca :)

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013 Rafa!! Resolução de 2013: ler muitos livros esse ano!! ^^

    (meu preferido foi Inheritance - principalmente por ter esperado taaaaanto tempo pra terminar o Ciclo da Herança!)

    ResponderExcluir
  5. Desses livros eu só li Anna e o beijo francês e gostei bastante, mas acho que sou a única que não achou nada demais no St. Clair heheh :p
    Também adoro livros de bruxas, fiquei com vontade de ler As bruxas de oxford!
    Minha lista de "quero ler" só cresce a cada dia x.x hahaahh
    Feliz 2013 :D

    ResponderExcluir
  6. ótimo 2013 pra vc tb! Mais livros e mais trilhas sonoras memoráveis pra nós :D

    ResponderExcluir
  7. Yaaaay, Casa Glass!
    Amo esse livro *0*

    Feliz 2013, Rafa! E que venham muitas alegrias mais!

    Beijitos

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária