Falando Nisso: Leitura do Momento #2

Hey, amores! Welcome, december.

Finalmente mais uma "leitura do momento", depois de dois meses sem dar o ar da graça por aqui. Lembrando que basta responder as perguntas logo abaixo. 
- Qual livro você está lendo? Beijos & Batom, de Mariana Mello Sgambato (Editora Modo)
- O que o motivou a comprar? Apesar de ficar apreensiva ao ler livros com temática tipicamente adolescente, gostei bastante da sinopse e da capa, que por sinal, é linda. 
- Está gostando? Sim. Os caras fictícios arrasam, adorei o Daniel e o Gustavo.
- Até agora... qual sua quote favorita?
"- Cuidado que essa é carente. - Bia deu mais uma vez a opinião que apontava os defeitos.  
 - Para o Gustavo carente é bom, ele é o maior grude! - Daniel debochou rindo. 
 - Quem te disse isso? - Gustavo não gostou do comentário, enfiou uma mão no bolso da calça e olhou para seus pés. 
 - Larissa! - Bia e Daniel responderam juntos e depois caíram na risada.
- Não achei graça! - protestou, mas por fim, riu com os amigos." (p. 15)
Beijocas.

8 comentários:

  1. Capa e Quotes perfeitos!
    Não conhecia!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o livro e ao contrario de vc ñ gostei nem da capa e nem da sinopse, aguardo resenha para conhecer o livro melhor.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Eu tenho curiosidade de saber mais sobre este livro, aguardarei resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!
    Eu sou louca pra ler esse livro!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Esse livro parece engraçado, gosto de fazer umas leituras mais leves e divertidas de vez em quando.

    Tô lendo Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, e ri muito no começo.

    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Eu estava de olho nesse livro tem um tempo. Admito que fiquei mais curiosa pela capa mesmo, mas jurei que não vou comprar livros por um tempo, então não vai rolar tão cedo ;D

    beijitos

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninas!
    O livro é bem bacana, eu gostei! Logo mais terá resenha. =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a capa do livro. Não gosto muito de livros com temática adolescente, pq alguns autores parece que escrevem pra criancinhas...hahah Mas como a capa me atraiu muito logo logo lerei. O ruim é que tenho muitos livros na lista de compras e tem muitos ainda na frente deste... haaha se eu pudesse comprava todos de uma vez só...

    Agora só to lendo "Criaturas bizarras de outro planeta" (Calvin e Haroldo), pq amo o Calvin e tenho que devolver logo...

    Beijos e também estou aguardando ansiosa pela resenha desse livro para ver se ele pula na frente de outros desejados.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária