You've got mail #3

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, queridos! 

O blog está passando por algumas mudanças, mas logo, logo ele estará novinho em folha para vocês. Enfim, prontos para mais um you've got mail? 
Setembro / Outubro 
Setembro / Novembro
Outubro *-*
Novembro / Outubro
  • Nefertiti: o livro dos mortos, de Nick Drake - Editora Record. (Faz parte de uma trilogia)
    Estava andando tranquilamente pela livraria quando de repente vejo este livro. Sou louca por mitologia egípcia, e a capa chamou bastante minha atenção, mas foi ao ler a sinopse que percebi que eu necessitava comprá-lo. Egito antigo + romance policial, simplesmente imperdível. 
  • Maças Envenenadas, de Lily Archer - Editora Galera Record.
    Li o prólogo na livraria mesmo e fiquei apaixonada. Trata-se de um conto de fadas moderno... Cativante, divertido e diferente.
  • O Livro das Coisas Perdidas, de John Connolly - Editora Bertrand.
    Lembro de ter lido sobre este livro no jornal e ter ficado bem animada. E assim que consegui ir à livraria, o comprei (apesar de não ter achado o preço muito agradável). 
  • O Hobbit, de J.R.R.Tolkien - Editora Martins Fontes.
    Tive que comprá-lo novamente, já que meu livro estava acabadinho. Enfim, fiquei frustrada quando vi que lançaram, duas semanas depois que eu comprei o meu, uma edição com aquela capa linda do filme. 
  • A Sombra da Serpente: As Crônicas dos Kane #3, de Rick Riordan - Editora Intrínseca. (Leia as resenhas do primeiro e segundo livro)
    Eu estava contando os dias para tê-lo em mãos! O desfecho de uma das melhores trilogias que eu já li! 
  • Guia de Sobrevivência: As Crônicas dos Kanes, de Rick Riordan - Editora Intrínseca.
    Adoro estes livros à parte. Cheios de novas informações, ilustrações e coisas do tipo! Ele é fantástico. 
  • As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Editora Rocco.
    O filme é incrivelmente maravilhoso e comovente, e não vejo a hora de ler o livro. No fim, acabei cometendo o mesmo erro... Comprei o livro e exatamente três semanas depois lançaram uma edição com a capa do filme. Mas desta vez, decidi comprar de novo (e quando digo comprar, quero dizer que meu pai me deu de presente, haha).
That's all folks!
Beijocas.

15 comentários:

  1. Muito bons os livros.
    Gostei *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Adoro o livro "O Hobbit", estou contando as horas para ver o filme! A Samantha leu "A sombra da serpente" e amou, virou sua série favorita ao lado de Harry Potter, mas eu ainda não li os livros do Rick Riordan. Achei muito interessante seu "Nefertiti", fiquei curiosa. Estou querendo ver o filme "As vantagens de ser invisível" também.
    Ótimas aquisições *-*
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super chateada, na minha cidade e região não passou no cinema o filme As vantagens de ser invisível eu já li o livro nas férias e estava louca para assistir o filme no cinema! hunf
    Quero muito comprar o livro, li em ebook mesmo, mas acho que agora só tem a capa do filme e eu não gosto =( ahahah
    Tenho vontade de ler Maçãs Envenenadas e O livro das coisas perdidas só pela capa, que é linda! heheh

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! O blog está lindo, adorei o novo layout. Menina estou doida para ter a Sombra da Serpente e Maçãs Envenenadas, este último li uma resenha tão boa que apaixonei.

    Boa leitura.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHH, me mordo de inveja do seu A Sombra da Serpente! Estou de "dieta" até pelo menos a Black Friday. (maldito box de HP que vai acabar com minhas economias...)

    Eu quero muito ler O livro das Coisas Perdidas também. E pare de me fazer inveja falando do filme de As Vantagens de Ser invisível! Eu já li o livro tem um tempo, tenho o da capa antiga mesmo, e esse elenco tá me matando! MA-TAN-DO! *corre em círculos*

    Também adoro esses livros à parte ^^
    Beijitos

    ResponderExcluir
  6. oie Rafa
    que lindo seu novo layout, amei amei.
    Quero muito ler O Hobbit, ainda mais com o lançamento do filme em breve.
    As vantagens de ser invísivel é muito bom. eu tenho a primeira capa, o homem invisível no canto quase não aparece na minha, mas adorei a capa do livro.
    Show suas aquisições.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto "O livro das coisas perdidas"! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Olá Rafa!
    Eu também sou apaixonada por mitologia egípcia, por isso quero muuuito o livro Guia de Sobrevivência. Nesses dias eu acabei de ler "A Sombra da Serpente" amei, foi um final fantástico para a série!
    Beijos...Samantha

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Adorei conhecer o blog!
    Seguindo!!!

    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Correio recheado, assim que é bom. Tenho vontade de ler O livro das coisas perdidas e As vantagens de ser invisível. Não tive vontade de ver o filme e sei do que se trata apenas por algumas resenhas, espero gostar quando ler.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa. As vantagens de ser invisível está na minha lista de leitura.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafaela!
    Estou lendo O hobbit e gostando muito. É uma leitura tão gostosa, pena que não posso ler direto, tem que ser um pouco a cada dia (por causa do meu trabalho).
    Quero muito Maçãs envenenadas, mas só poderei comprar ano que vem, esse ano não vou comprar mais livro algum (promessa - rs).
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os livros! Quero tanto ler Maçãs Envenenadas... E porque vc tem que me contar que é um conto de fadas moderno? hahahahaha agora vou ficar querendo comprar mesmo sem dinheiro..ahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa, O Livro das Coisas Perdidas o livro das coisas perdidas simplesmente me deixou louco para ler, parece ter uma história muito boa...
    O Hobbit gosto muito da história e o filme me deixou louco para assistir o próximo...
    Guia de Sobrevivência: As Crônicas dos Kanes louco para ler, tomare que eu ganhe na promoção do Navegantes...
    As Vantagens de Ser Invisível só eu que ainda não li? tenho que comprar logo, principalmente por causa da capa...
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária