Falando Nisso: This is Halloween

Hey, trick or treat!
O Halloween foi ontem, mas o que realmente importa é a intenção, então, feliz Halloween atrasado! A propósito, como passaram o dia das bruxas? Tomaram todas as medidas necessárias e tudo mais? O meu foi bem atípico, e sem doces ou sustos. 

Enfim, que tal selecionarmos nossas histórias de terror, ou que tenham algo relacionado à isso, preferidas?

Casa Glass (Os Vampiros de Morganville #1), de Rachel Caine - Simplesmente o melhor livro sobre vampiros que eu já li. (clique aqui para ler a resenha)
A Mulher de Preto, de Susan Hill - Duas palavras: muito medo! O livro é sensacional, tanto no requisito susto quanto ao terror psicológico. (resenha)
O Diário de John Winchester (Supernatural), de Alex Irvine - O livro é mais informativo do que qualquer outra coisa, mas é muito bacana. Com ilustrações fantásticas e muitas curiosidades sobre os monstros que a família Winchester caça. (resenha)
Série Monster High, de Lisi Harrison - Fofa e divertida, uma nova maneira de enxergar os monstros, ops... ou melhor, IRADOS. (Monster High #1 | Monster High #2 | Monster High #3)
Contos Fantásticos, de Guy de Maupassant - Li e reli, um dos meus favoritos.
Terrivelmente assustador... Às vezes de forma sutil, outras descaradamente, e no fim, todas as histórias te deixam com um frio na espinha. (resenha em breve)
Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe - Um clássico! Se você gosta de terror e suspense, será uma ótima leitura! (resenha em breve)

No momento, só me recordo destes livros - what a shame! 
Agora é com vocês! Quais histórias te deixou de cabelo em pé?
Compartilhe sua opinião, aguardo ansiosamente!

Beijocas.

9 comentários:

  1. Rafa.... A alguns meses eu li um livro chamado '' A casa negra '' Fiz uma pequenina avaliação da história....

    A casa negra, de Stephen King: Vinte anos se passaram e Jack Sawyer não é mais um menino. Aos 32 anos, não se lembra dos acontecimentos terríveis de quando tinha apenas 12 anos e que o levaram a um estranho universo paralelo - os Territórios. Agora, Jack é um detetive aposentado e mora no vilarejo de Tamarak. Um estranho acontecimento forçou-o a deixar a policia, e ele vive tranqüilo, protegido das recordações perigosas. Mas sua tranqüilidade está prestes a acabar. Uma série de assassinatos macabros faz com que o chefe de polícia local, amigo de Jack, lhe implore que ajude a polícia a encontrar o assassino.


    É um livro muito sinistro, ao pé da letra, e merece ser lido... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Rafa
    nossa,nem fala em A mulher de preto, realmente deu medinho, ainda mais aquele final.
    Vou ler Histórias extraordinárias ainda, mas meus contos de terror preferidos são do mestre Poe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Eu gosto de livros do estilo o ano todo, ão muito bons, tenho muita vontade de ler algo de Poe.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Histórias Extraordinárias é maravilhoso. Os outros não li, mas quero.

    Beijos!

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei A Mulher de Preto, não estava dando nada pro filme quando fui ver, mas foi um filme realmente angustiante, e conseguiu me assustar! AHHAHA


    Estou voltando com o blog agora, se puder me dar uma força, ficarei agradecida!
    Beijos!
    http://plasticodelicblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Terror é o unico gênero que não leio, me assusto muito facil com as coisas e dependendo do livro posso nunca mais dormir na minha vida. Quero mto ler a serie Série Monster High, que embora de terror, acho que vou gostar. Até por ser mais juvenil e tal.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não é um gênero que eu goste muito de ler, afinal, eu me assusto muito fácil. :x AHUSHUAH
    Mas eu quero bastante ler A Mulher de Preto. ;D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiee
    Menina... parece que faz décadas que não passo aqui..hehe
    Eu não sou muito dos livros de terror,também me assusto fácil e a história martela na minha mente o tempo todo..ehehe
    Saudades flor

    Beijos

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  9. Yay, mais uma conquistada para os Vampiros de Morganville!
    Melhor série de vampiros EVER!
    Os outros eu não li nenhum, apesar de ter A Mulher de Preto na estante ;)

    Beijitos

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária