You've got mail #2

Coluna You've got mail - na qual eu mostro as aquisições de livros que fiz nos últimos meses.
Hey, queridos!

Parece-me que os livros brotam aqui em casa, pois para cada canto que eu olho mais e mais livros aparecem. E os lançamentos para o mês de outubro estão ótimos, ou seja, outros livros a caminho. 

Esta é a continuação do post de estréia, se quiser, clique aqui para ver a parte 1.
Parceria - Setembro
Julho / Setembro
Julho
Agosto
Julho / Setembro
  • Santos Dumont: Voar é para todos (série Caio Zip), de Regina Gonçalves e Regis L.A.Rosa - Editora Viajante do Tempo.
    *Leitura do momento* Divertido e instrutivo, até agora estou adorando.
  • O Inverno das Fadas, de Carolina Munhóz - Editora Casa da Palavra.
    Li críticas positivas e muitas negativas, mas ainda não sei o que esperar, portanto só irei lê-lo daqui há alguns meses.
  • As Mais 2: Eu me mordo de ciúmes, de Patrícia Barboza - Editora Verus.  (leia aqui a resenha do primeiro livro, As Mais)
    A série é fofinha, leve, engraçada e com belas ilustrações.
  • Doce Ilusão, de Melissa Hill - Editora Essência.
    Tanto a capa quanto a sinopse chamaram minha atenção, e saber que a história se passa em Dublin me animou ainda mais.
  • Tequila Vermelha, de Rick Riordan - Editora Record.
    Rick Riordan, meu querido. Sem mais!
  • Elixir, de Hilary Duff - Editora iD.
    Comprei o segundo e depois o primeiro livro... Vai entender. Enfim, estou bem curiosa para ler ambos.
  • Alfas: Dançarinas e Impostoras, de Lisi Harrison - Editora iD. (leia aqui a resenha do primeiro livro, Alfas: As melhores entre as melhores)
    Adorei o primeiro e estou ansiosa para ler este. A propósito, as cores da capa e da lombada são lindas, dão um efeito fantástico. Tudo muito bem feito.
  • Ghostgirl, de Tonya Hurley - Editora Agir.
    Desde que a Jack (My Book Lit) resenhou este livro que eu fiquei super empolgada. A capa é um encanto de tão linda! E a diagramação é incrível.
  • A Corrente: passe adiante, de Estevão Ribeiro - Editora Draco.
    Já faz um bom tempo que eu não leio algo com esta temática, e como meu pai leu, gostou e recomendou, resolvi lê-lo também. Parece bom e aborda um assunto bem "famoso", aquelas benditas correntes. 
That's it, galera! Até a próxima.
Beijocas.

11 comentários:

  1. Eu só li coisas boas sobre O Inverno das Fadas e estou curiosíssima para ler. Eu também quero ler As Mais, tenho que ler o primeiro volume logo. Ahhhh e também estou louca para ler algum livro do Rick Riordan, pode parecer incrível, mas eu ainda não li...rsrs
    A capa desse livro As Alfas é linda. Dá vontade de ler só pra ter na estante de enfeite...rsrs Mas estou querendo ler esse livro também.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Não conhecia Tequila Vermelha do Rick Riordan, é um livro avulso? A minha filha está lendo a série As crônicas dos Kane e está adorando.
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com


    ResponderExcluir
  3. Adoroooo novidades!!!!! \o/

    Sempre é bom receber livros... Mas com essa greve, nada dos meus. =(

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Estamos na mesma, aqui em casa os livros estão brotando também. Estou para começar Santos Dumont, e fiquei feliz em saber que está sendo uma boa leitura.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ler Ghostgirl *-* E Doce Ilusão parece ser super legal. Queria todos rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu tenho Ghostgirl também!
    Rafa, que inveja que eu tenho de você! Você lê as séries tão juntinhas, seguidas e bonitinhas. Eu saio lendo è esmo pela estante (será porque eu tenho mais livros do que consigo dar conta?)

    Esse Alfas me deixou curiosa na primeira resenha, e até agora não tive muita vontade de elr essa série da Hilary não. Vou esperar sua resenha ;D

    Beijitos

    ResponderExcluir
  7. Nem conhecia essa editora Viajante do Tempo.
    Quero ler alfas e Tequila Vermelha.

    beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Rafa!
    Lembro do seu comentário na minha resenha de Elixir dizendo que queria muito ele e que adora a HIlary, aguardo a sua resenha. Eu ainda não comprei o segundo.
    Me interessei por Alfas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. *Esqueça os erros, please!

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para ler Ghostgirl, sério! Já até pensei em ler em ebook, mas esse livro eu faço questão de ter na estate pois também acho a capa linda hahahahah :p
    Também fiquei interessada por Doce ilusão, gostei da capa dele, depois vou dar uma procurada pra saber mais sobre ele ^^
    Eu comprei Alfas na bienal, mas ainda não tive tempo de ler =(

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa, quero muito ler Santos Dumont: Voar é para todos, parece uma história incrível...
    Tequila Vermelha um dos melhores livros sobre a máfia que eu já li (aliás você sabia que Tequila Vermelha é o primeiro livro da série Tres Navarre, São 7 livros ao todo, mas só Tequila Vermelha foi traduzido).
    A Corrente: passe adiante gostei bastante da história, com certeza vou ler...
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária