Top Comentarista (Agosto)

Hey, queridos!

Sinceramente, pensei que setembro seria mais tranquilo e, portanto, o blog poderia voltar a sua rotina, mas não aconteceu como eu havia planejado. A greve acabou (pulinhos de alegria), minhas aulas retornaram dia 10 e, desde então, mal tive tempo para respirar. But relax, não deixarei o blog ao relento! Todos os posts serão programados e voilà... Problema resolvido. :)

Top Comentarista
Para variar um pouco, irei sortear um kit com marcadores e livretos da Bienal do Livro de São Paulo + 1 botton entre as 7 pessoas que mais comentaram no blog.
E o ganhador foi...

1- Elis Culceag (52 comentários)
2- Gabi (50)
3- Carolina Moreira (40)
4- Kimberlly (23)
5- Igor (22)
6- Jacqueline Braga (20)
7- Nica (18)

Parabéns, Carolina! \o/
Espero que goste. 

  • Muito obrigada à todos! 
  • Lembrando que vocês podem comentar em posts antigos ou recentes
Beijocas e boa noite, amores. 

4 comentários:

  1. Eba!!! Adorei ver o kit...Eu pirei em alguns marcadores que eu queria muito e no livreto que tem a J.K. lindinha (às vezes eu falo no diminutivo)...:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Rafa, sei bem como é essa correria por causa da faculdade. Cuidar de blog assim é uma loucura! Tomara que as coisas se acalmem por aí.
    Hm, e eu quase ganhei alguma coisa nessa minha vida. É realmente uma pena o azar me amar tanto...HAHA.
    Parabéns, Carolina!
    Beijos, Rafa.

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  3. Xi, comentaram mais que eu! Preciso comentar mais :D O problema são as resenhas de continuações de séries que ainda não li ;(

    Beijitos linda, que você continue com muito sucesso e comentários ;D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à ganhadora! Os prêmios são maravilindos e eu adoraria ganhar esse livreto da J.K! Que luxo! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária