Promoção: Dia Nacional da Leitura

Hey, queridos!

Vocês sabiam que dia 12 de outubro, além de ser o Dia das Crianças, é também o Dia Nacional da Leitura?

Então, para comemorarmos esta data, o Artesã Literária se juntou a outros três blogs para presentear dois sortudos!
Os prêmios? Serão dois kits. :)

1º lugar:
P.S. Eu Te Amo (Etc. e Tals!) + Kaori - Perfume de Vampira (Resenhas de uma Leitora)

2º lugar:
Um Porto Seguro (Artesã Literária) + Presentes da Vida (Daily of Books

O sorteio será realizado dia 12/10 às 18h. Os vencedores terão 48h para entrar em contato, caso contrário um novo sorteio será realizado. 
Cada blog será responsável pelo envio de seu respectivo livro em até 30 dias.

Ficaram interessados? Participem! Basta preencher o formulário abaixo (Rafflecopter).

Boa sorte a todos! 


a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Estou participando!!!

    OOO a primeira nesse blog rsrsrsr

    Bjos e boa sorte com a promo.
    No meu blog tb tem se quiser convido vc a participar tb!
    Bjooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/2012/09/promocao-encha-sua-estante-2.html

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! To adorando as promoções...Fico me divertindo aqui..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Claro que vou participar!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. A viciada em livros aqui com certeza já está participando! Amei a promoção!

    ResponderExcluir
  5. Andressa Nunes25 setembro, 2012

    PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  6. PArticipando ! :D
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir
  7. adriana medeiros06 outubro, 2012

    Participando!
    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  8. participandooooo....

    boa sorte para mim, principalmente pra gnahr PS eu te amo!

    ResponderExcluir
  9. participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  10. Presentes da vida, o melhor livro dessa promoção que eu não ganhei

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária