Falando Nisso: Leitura do momento #1

Hey, amores! Tudo bem? 

Pensei que seria uma boa ideia discutirmos a respeito do livro que estamos lendo no momento. Que tal? Para isso, bastaria responder as perguntas abaixo. 
- Qual livro você está lendo? Charlotte Street, de Danny Wallace (Editora Novo Conceito).
- O que o motivou a comprar? Desde que a Novo Conceito divulgou a capa no Facebook que eu fiquei animada em ler este livro, afinal, Inglaterra e romance fazem uma excelente combinação (para mim).
Está gostando? Estou adorando - e rindo muito também.
- Até agora... qual sua quote favorita?
"Olhei para ver qual tinha sido minha última atualização.
Jason Priestley está... Tomando sopa.
Jesus! Que bom partido! Ei, Sarah, sei que você está tendo o melhor momento de sua vida e tudo mais, mas não se esqueça de que na quarta-feira passada eu estava tomando sopa."
Beijocas e até a próxima "Leitura do momento"!

7 comentários:

  1. Eu também quando eu vi essa capa e soube que se passava na Inglaterra adorei. Mas desanimei um pouco ao ver algumas pessoas falando que o livro é um pé no saco. Foi bom ver que tem alguém que gosta desse livro para eu não desanimar e depois quando der comprar.
    Eu não estou numa leitura tão legal assim, porque travei em Til do José de Alencar. Acho q vou abandoná-lo mais uma vez para ler Resposta Certa do David Nicholls, porque esse é um livro que eu estava super ansiosa para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu admito que fiquei curiosa com esse livro, mas não tanto a ponto de comprar.
    Enfim,

    No momento estou lendo três livros!
    Predestinados da Josephine Angelini, que eu comprei porque Já estava de olho nele em inglês.

    Puros da Juliana Baggott, que comprei porque amo distopicos loucamente.

    E Entre Dois Mundos da Lígia Miraglia, que é de parceria.

    Estou gostando bastante dos dois primeiros, apesar de Puros estar bem mais adiantado, o ultimo eu ainda não peguei o ritmo ;/

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Estou lendo "Pode beijar a noiva", da Patricia Cabot. O que me motivou a comprar foi que estava com 50% de desconto na Bienal e eu queria conhecer a autora. Estou gostando, mas a leitura ainda está morna, até agora não tenho um quote favorito.
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  4. Estou com vontade de ler o livro. Só li resenhas falando bem até agora. Mas sei que vai demorar bastante até que eu leia.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo Oresgate do Tigre e Harry Potter E as relíquias da Morte.
    Meu amor pela literatura e o interesse pela história.
    Estou adorando, e já repeti as relíquas da morte três vezes.
    '' Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos. E acima de tudo daqueles que vivem sem amor.'' Harry Potter e as relíquias da morte. Frase de Alvo Dumbledore no capítulo KINGSKROS.

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu to bem curiosa para ler o livro, mas não é nada urgente que eu vá atrás para comprar.
    Eu estou lendo "A Escada dos Anos" da Anne Tyler e to gostando bastante viu? Acho até que vou comprar outros livros dela.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Ha! Também to lendo Charlotte Street! Gosto muito da história de passar em Londres e tal...
    Ainda estou no começo, mas a narrativa é bem engraçada e adorei o protagonista!

    Xx

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária