Edição de colecionador de Harry Potter

Hey, amores!

Há algum tempo atrás, foi divulgada a nova edição exclusiva da série Harry Potter. Com capa nova e tudo mais. Confira:
Retirada do site Submarino.
Finalmente! Estava demorando para fazerem algo do tipo, mas não tenho do que reclamar, pois adorei a ideia da editora Rocco. As capas estão bem modernas, diferentes, e apesar de preferir as anteriores, gostei dessas também. Enfim, estou ansiosa para ter os livros em mãos.

A edição de colecionador já está em pré-venda no Submarino - com um ótimo desconto, aproveitem! Vocês podem comprar os livros separadamente (aqui) ou a série toda (aqui).

Então, o que acharam das capas novas? Agradou ou não?

Beijocas. 

21 comentários:

  1. Eu não achei tão bonitas não, acho as versão adultas (britânicas, eu acho) um milhão de vezes mais bonitas ;D Tomara que a Rocco também as traga para cá. Já pensou? *palpitações*

    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. saiu um erro muito feio ali em cima, "as versões adultas". Malz xD

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dessas capas, mas ainda prefiro as anteriores. Mas essas não são feias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente?
    Achei as capas estranhas...
    Prefiro as anteriores mesmo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO as anteriores, e essas também não ficaram lá muito atrás, mas também não são as melhores, na minha humilde opinião.
    Beijos e até mais, Rafa!
    Ingrid
    P.S. Tem resenha nova no blog confere lá:
    http://livros-e-tal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Nossa! Nossa!

    Que Maravilha finalmente uma inovação.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paguei pra ver o que a Rocco ia fazer, mas achei essas capas tão feinhas :( Talvez minha opinião mude mais pra frente, caso eu olhe pra elas de outros ângulos, abusando um pouco mais da minha boa vontade, HAHA.
    Besistos!
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  8. Quando comprei a coleção antiga, esta foi lançada. Fiquei bem triste, mas não vou gastar de novo.
    São lindos os livros.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. ah! Eu achei bacana essas capas.
    Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu já estou guardando dinheiro pra comprar, não posso viver sem!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. eu inicialmente tinha gostado, depois desgostei, e quando vi o preço cai pra trás rs
    só quando tiver uma mega promo eu compro, pois faltam alguns livros para minha coleção.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHH Eu quero!!! rsrs
    Não sou de ter mais de uma edição de determinado livro (nada contra, srta-tenho-nove-Orgulho-e-Preconceito-diferentes!) mas essas eu com certeza quero ver na minha estante!
    Só não fico mais alucinada porque não são hardcover! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Eu achei muito lindas, mas como já tenho a coleção na capa antiga, se for comprar serão os em inglês mesmo. Pra ficar diferente, sabe?!

    Adorei seu blog!!
    Já estou seguindo!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá !!
    Conheci seu blog através de uma promoção q estou participando... e como adoro blogs assim fofinhos.. já garanto minha visita aqui mais vezes.. :)
    Não li nadinha dessa coleção...
    Mas as capas são bem lindas!
    Bjinssssss

    ResponderExcluir
  15. ADOROOOO as capas brancas de HP, tanto que corri pra colecionar em inglês mesmo... Agora não sinto mais aquela vontade de ter em português, especialmente pelo preço pouco atrativo. :S

    Mas é uma ótima oportunidade para os fãs! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa!
    Eu não curti as capas, achei simples demais e sem magia.
    Bjs... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  17. Será que a capa é dura ou de um material melhor que a da primeira edição? Se for eu COMPRAREI COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  18. Rafa, sinceramente, eu adoro Harry Potter. Re - montei toda a minha coleção na Bienal. Pena que não havia lançado ainda. Mesmo achando as capas meio feinhas eu com certeza compraria. Não é uma questão de beleza. é uma questão de que toda a geração Potteriana TEM QUE TER. Por enquanto não vou comprar. Mas daqui a uns dois meses eu revejo meus conceitos e vou comprando aos poucos.
    Beijos Rafa.

    ResponderExcluir
  19. Rafa, se tiver um tempinho, entre neste blog e veja a matéria sobre a nova edição de Harry Potter e a pedra filosofal. ESTOU PASMO. Só o que posso adiantar é que a capa é perfeita e super realista.

    http://lerycriticar.blogspot.com.br/2011/10/harry-potter-e-pedra-filosofal.html

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu vi esses livros no site da submarino e fiquei muuuito tentada a comprar! Adoro as antigas, mas queria todas!! ^^ (Como eu disse, prejuízo!! hihi)

    ResponderExcluir
  21. São boitas com esse design clean mas prefiro as versões britânicas, que são muito mais a cara de HP.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária