You've got mail #1

Hey, galera! 

Hoje se inicia a coluna "You've got mail", na qual eu irei mostrar as aquisições de livros que fiz nos últimos meses. 
Neste post de estréia seguem apenas alguns livros - se eu mostrasse todos, o post ficaria imenso -, mas logo, logo eu faço a continuação. 
Sem mais delongas, vamos às compras (parte 1)... 
Bienal do Livro! = Paraíso!
Compras de julho...
  • Charlotte Street, de Danny Wallace - Editora Novo Conceito (lançamento e com um preço maravilhoso). 
  • A Linguagem de Skakespeare, de Frank Kermode - Editora Record.
  • Minha Irmã Vampira - Trocadas, de Sienna Mercer - Editora Novo Século.
  • Devoted, de Hilary Duff - Editora iD (veio com um lindo pingente).
  • A Última Música, de Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito.
  • Beijos & Batom, de Mariana Mello Sgambato - Editora Modo.
  • Um Conto da Fadas em Manhattan, de Elisa Puricelli Guerra - Galera Record.
  • Apaixonada por palavras, de Paula Pimenta - Editora Gutenberg.
  • Quando em Roma, de Gemma Townley - Editora Record.
  • Liquen no Tronco da Vida, de Cecina S.S.Moreira (ganhei de brinde!)
  • A Vidente / A Sensitiva / A Intuitiva / O Escolhido, de Hannah Howell - Lua de Papel. 
  • Toda Garota Quer, de Larissa Siriani (terá resenha ainda nesta semana). 
That's it, queridos! 
Beijocas :)

13 comentários:

  1. Quantos livros legais!!! Ótimas aquisições...
    Eu comprei Devoção, estou esperando chegar... ^^
    Parabéns pelas compras.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que inveja!!! Além de vc ter ido na Bienal vc ainda comprou vários livros que eu quero. Desses seus livros os dois que eu mais quero são Charlotte Street e Beijos & Batom...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Quanta coisa boa!
    Começa a ficar difícil escolher o que ler primeiro hein??
    Desses todos, só li "A Última Música", é muito emocionante.
    Vou ficar aguardando as suas resenhas :)
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros legais... Eu quero! Não li nenhum desses ainda.

    Tem promoção no meu blog
    http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/2012/08/promocao.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das suas novas aquisições, pelo visto teremos bastante resenhas =D. Eu queria ter ido na Bienal, e o pior é que eu tava em SP no fim de semana passado, mas com a correria para voltar para casa, nem deu =X

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. surta com as suas aquisições da Bienal
    quanto está custando Devoted??? eu queroooo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    A Bienal é uma perdição, tanta coisa boa.
    Devoted está na minha wishlist, acho que este final de semana volto na ID para pegar.

    Parabéns.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Chega a ser um abuso você vir aqui mostrar essas belezuras made in Bienal! Tá, talvez não exatamente made in Bienal, mas você me entendeu :p
    Tá todo mundo falando tanto de Devoted que fiquei até com vontade de comprar também. Mas só de comprar, porque não sei se engulo a Duff dando uma de escritora.
    Beeeeijos!

    http://www.ultimoromance.com

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros legais!!
    Quero a série de Hannah Howell!!
    Beijos e batom tb!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoooro essas colunas de aquisições *-* Fico só babando!
    Lindíssimos seus livros, embora não tenha ouvido falar de boa parte deles :P

    Devoted eu ainda tenho que ler o primeiro, e não sei se quero; Beijos e Batom é um que eu venho de olho também! A Vidente eu li, mas não animei continuar ;/

    Ain, que invejinha de você na bienal *--*

    Beijitos

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver o que o pessoal comprou hahahah e quantos livros! Também comprei vários na bienal, mas só os baratinhos :p hahahah
    Eu adoro a capa de a vidente, a sensitiva, a intuitiva e o escolhido, essas fitas são fofas demais! Em julho também comprei, mas só comprei 2 e nem li ainda x_x
    Não conhecia esse último livro, mas adorei a capa, vou ler o post que você fez a resenha dele heheheh

    ResponderExcluir
  12. Isso que é uma caixa de correio ñ??!!! kkkkk
    Pra quem foi a bienal rendeu demais, acompanhei pelo twitter e teve mtas promoções msmo. Tenho dois livros da serie da Hannah Howel, ainda completo e leio.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa, quanto livro bom, que inveja.
    Louco pela série da Vidente e apaixonada por palavras...
    São todos lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária