Promoção: Qual Seu Número?

Hey, bonitas e bonitos!
Tudo bem?

Para comemorar, já que agosto é o mês do meu aniversário, sortearei um exemplar de "Qual Seu Número?" (Karyn Bosnak, editora Novo Conceito), um de meus favoritos! O livro é apaixonante e muito divertido. 
"Considerando que a situação atual era muito grave, decidi estabelecer meu limite em vinte. Sim, vinte. Eu estava me dando mais uma chance de consertar as coisas."
Regras básicas:
  • Seguir o blog pelo GFC - em "participar deste site".
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
Avisos: 
  • A promoção é válida até o dia 31 de Agosto (sexta-feira).
  • O resultado será divulgado neste mesmo post no dia 01 de Setembro.
  • Além das regras básicas, terão chances extras! 
A promoção será feita pelo Rafflecopter (novamente). Para participar basta preencher o formulário abaixo. 

Boa sorte a todos! 
a Rafflecopter giveaway

RESULTADO DA PROMOÇÃO!

E o ganhador do livro "Qual Seu Número?" foi...
Parabéns, Jadi! \o/

*Um e-mail já foi enviado a vencedora.  
Lembrando que, se eu não obtiver resposta em até 72 horas, outro sorteio será realizado.

Beijocas e muito obrigada, galera. Logo mais terá outra promoção!


62 comentários:

  1. Oba!!!!!!
    Tô participando.
    Já comprei esse livro, mas não recebi, a encomenda foi extraviada e não tinham mais em estoque pra enviar, quem sabe eu ganho na promoção.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esse livro :D

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu pra lá que desejo esse livro, vou participar da promoção e torcer pra ganhar

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção, participando!!!
    Beijos...Samantha Culceag

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAA QUEM TEM QUE GANHAR SOU EU *o*
    meu niver é justamente dia 1 de Setembro UAHSUAHSUAHSUAH'
    Hey quero desejar Feliz aniversario pra você, não sei ao certo o dia, mas como vc disse que o mes é agosto, quero te desejar felicidades, e tudo de bom *-*
    bjs

    @Amandagoncalvez

    ResponderExcluir
  6. Não participo da promo porque já tenho esse livro e amo ele! É tão divertido né? *-*
    Boa sorte pra quem participar!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Participando, quero demais esse livro \o/

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Boa sorte pra mim *-*

    ResponderExcluir
  9. Este livre o é muito bom mesmo, super indicado e a sortuda que levar terá uma bela leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Participando! \o/

    bjooo...


    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  11. Obaaa, Gabi adora promos!
    Participando ;D

    ResponderExcluir
  12. Oba, adorei o livro!
    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou enrolando para assistir o filme porque quero o livro primeiro >.<"

    ResponderExcluir
  14. adriana medeiros10 agosto, 2012

    Participando!

    ResponderExcluir
  15. Vi pela televisão a resenha do filme deste livro. Agora quero ler o livro!

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo quero muito ganhar !!!

    ResponderExcluir
  17. Só ñ participo da promo pq ja tenho ele, mas todoas as resenhas que li falam bem. Quem ainda ñ tiver participa!!

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando! Estou louca para ler esse livro. *-*
    sorte pra mim kkkk \o/

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa promoção!!!
    Espero que por ser meu aniversário também eu tenha sorte...rsrs

    Já estou participando.


    Bisous

    ResponderExcluir
  20. Ja vi o filme, agora quero ler o livro...
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Participando, é claro :3
    Beijoooos, @cau_fm

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler esse livro! Já ouvi falar que o filme também é ótimo!
    Estou participando!
    Beijinhos, @gabissss_

    ResponderExcluir
  23. Ah, participando!

    @_amandagaldino

    ResponderExcluir
  24. já estou participando Rafa.
    Estou doido por este livro. Eu o procurei na Bienal mas não o encontrei.
    Já havia acabado.

    ResponderExcluir
  25. Estou participando *-* Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  26. Eu já tenho esse livro, até fiz um sorteio no meu blog pois eu tinha 2 exemplares hehe Eu estou lendo e estou AMANDO. O livro é super divertido e apesar de ter mais de 400 páginas, você termina de ler ele em um piscar de olhos. Boa sorte a todos que estão participando.

    Beijos,
    Florence's diary

    ResponderExcluir
  27. haaaa eu quero mesmo saber qual meu numero... ehehe
    participando flor

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Estou doida por esse livro, estou participando!

    ResponderExcluir
  29. Participando!!! Parabéns pelo aniversário.

    ResponderExcluir
  30. O contexto do livro parece ser ótimo :33 Participando

    ResponderExcluir
  31. Andressa Nunes27 agosto, 2012

    Participando e torcendo

    ResponderExcluir
  32. Participando,não li e nem vi o filme ainda

    ResponderExcluir
  33. Participando (((((((((:

    @carool_nr

    ResponderExcluir
  34. Parabéns à ganhadora!!!
    Beijos... Elis Culceag.

    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  35. O livro é ótimo a ganhadora vai amar...
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária