Meme escrito e Fila de livros não lidos

Hey, queridos!

Mais um momento meme, desta vez enviado pela fofa e querida Kim, do blog Último Romance. Achei os dois memes muito criativos e desde que os vi no blog da Luara (Estante Vertical) que eu quis responder. 

  • Meme escrito
  1. Qual seu nome?
  2. URL do seu blog.
  3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiço."
  4. Citação favorita.
  5. Música favorita (no momento).
  6. Cantor/Banda favorita (no momento).
  7. Diga o que quiser.
  8. Indique três ou cinco blogs: Elis, Gabi, LarissaRaquel e Sabrina.
São tantas citações favoritas... Ah, e me desculpem pela qualidade da foto. Minha câmera está temperamental.
  • Fila de livros não lidos
- Responda às perguntas abaixo:
  1. Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você tem na fila atualmente?
    Creio eu que 60 livros (ou mais).
  2. Você tenta se controlar para não comprar muito (e não aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isto e compra quando tem oportunidade/vontade/dinheiro?
    Bom, eu só compro livros que realmente me interessam. Não gosto de comprar por impulso - tenho que gostar da sinopse, capa, temática, o livro tem que chamar minha atenção de alguma forma. Nas únicas três vezes em que eu comprei por impulso, acabei odiando o livro. Então... impulso no more. Ah, e o dinheiro influencia bastante também.
  3. Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
    Oh my, aumentar... E muito.
  4. Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
    Três livros, pelo menos.
- Link o blog que te enviou o meme: Fui indicada pelo blog da Kim, o Último Romance.
- A Lia quer saber das suas respostas: deixe um comentário no post do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
- Repasse para 5 ou mais blogs: Indico... Elis, Gabi, LarissaRaquel e Sabrina.

Beijocas.

8 comentários:

  1. 60 livros??? a minha fila de livros ainda é pobrezinha então, mas eu estou comprando muitos livros agora... eu nem sei quantos tenho direito...rsrs
    eu tenho uns 20 ou 30 para ler aqui em casa...mas nem tenho certeza... Antes quando eu entrava sem dinheiro na livraria, saia quase chorando porque não podia comprar..kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Eu também tenho uma fila enorme de livros não lidos. Nunca se acaba.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha fila também só aumenta, eu acho que estas filas nuca irão terminar.
    Mas é tão bom, não é?


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!
    Obrigada pela indicação!!!
    Bem diferente essa 1ª meme, nunca tinha visto assim. Gosto da sua letra, principalmente quando vem em bilhetinhos direcionados a mim =D
    A segunda meme já respondi, link:
    Meme de livros não lidos
    Embora confesso que a fila aumentou :O
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  5. noss muito legal, gostei muito,

    ri muito com - A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiço.

    ^^

    Luciano Barbosa
    do blog
    http://luciano-aod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os, adorei! Agora eu tenho que fazer essa pilha de meses atrasados que eu tenho ;x

    E todo mundo tem uma pilha enorme! Fato!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  7. Adoro memes! hahahaah
    Obrigada por me indicar, eu já tinha sido indicada, mas ainda não postei no blog, quando eu colocar lá deixo um link pro seu blog também :)
    Achei sua letra muito fofa, eu vivo treinando minha letra de forma, mas ela é péssima =(
    Como assim você tem 60 livros não lidos? Que medo de você! haahahahahh
    Ultimamente eu tenho comprado mais o que está barato, sou uma pão dura mesmo, e às vezes bate um arrependimento de não ter comprado um mais caro que eu queria muito =/

    ResponderExcluir
  8. 7

    Compro sempre. SEMPRE, que me interesso pela história. Mas procuro não acumular.

    Atualmente aumentar. Mas estou esperando as férias para diminuir esta lista, lista a qual que eu havia zerado nas férias de julho.

    Eu não costumo contar. Mas em média é Três. Mas Eu leio praticamente quatro por mês. Acumulei muitos por conta de trabalhos. Especificamente de História.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária