Cá entre nós: 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Hey, galera bonita!

Faltam apenas 2 dias para a Bienal (podem comemorar!), e apesar de saber que vocês já viram diversas vezes as programações, não custa nada divulgar novamente. Então, vamos lá!

Editoras:

Programação Cultural: 

Autores: 
Mariana Mello Sgambato - "Beijos & Batom"
Babi Dewet - "Sábado à Noite"
Iris Figueiredo - "Dividindo Mel"
Patrícia Barboza - autora do livro "As Mais" (confira os dias)
Larissa Siriani - autora de "As Bruxas de Oxford" (confira)
A Lari também organizou um Encontrão na Praça de Alimentação, dia 11/08 (sábado).

Informações extras:
De 9 a 19 de Agosto
Horário - 10h às 22h (excetuando dia 19 que será das 10h às 20h)
Pavilhão de Exposições do Anhembi 
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo - SP
Ingresso - R$12,00 (inteira) e R$6,00 (meia)
  • Saiba mais no site da Bienal -  http://www.bienaldolivrosp.com.br/Home/
  • Citei apenas algumas editoras e autores. Pouco espaço para muitas coisas bacanas!
  • Recomendo! (Já fiz minha lista de compras)

11 comentários:

  1. Quanta coisa legal que vai ter nessa Bienal, não é? Minha viagem ainda não está confirmada, mas estou doida para ir. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Que invejaaaaaaaa! Quero a Bienal no Rio! Já já e já!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Obrigada por divulgar e nos vemos lá \o/

    ResponderExcluir
  4. Amei, obrigada pela divulgação! <3

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza estarei por lá também!

    ResponderExcluir
  6. Ai que máximo será essa bienal!Eu só ficarei na curiosidade... :)

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito ir para a Bienal. Mas moro em salvador e vou ter que deixar para a próxima :/
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de ir, mas não vou poder, então acompanho tudo pelos blogs.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fui sábado passado e está tão legal que PRECISO voltar dia 18! Nunca andei tanto, sem parar, na minha vida! Mas valeu muito a pena =D

    Beijão
    www.desigusson.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto ir à Bienal, mas nem dá.. Isso porque eu moro perto. Mas to sem din din e se eu for vou só passar vontade. Quero tantos livros!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Foi maravilhosa a bienal Rafa. Eu comprei 5 livros. Estou louco para ler todos mas por enquanto só estou lendo 2.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária