Resultado da Promoção Amante Enamorado

Hey queridos!

Todos estão ansiosos e loucos para saberem o resultado da promo mais incrível feita por blogues nos últimos tempos, não é mesmo? 
A promoção que sacudiu o pessoal durante todo o mês dos namorados: Promoção Amante Enamorado, realizada por mim e minhas amigas blogueiras. 
O prêmio? Nada menos do que todos os livros da série Irmandade da Adaga Negra (escrita por J. R. Ward e publicada pela Universo dos Livros). Um só ganhador ou ganhadora para todos os nove volumes da saga + o guia oficial + brindes do IAN Day!
Mas quem foi a pessoa mega sortuda que receberá em casa essa super saga, que possui tantos fãs?
Demorou um pouquinho, pois o Rafflecopter recebeu mais de 120 mil entradas e foi complicado sortear. Porém, após cada blogueira conferir se a pessoa contemplada seguiu as regras, podemos finalmente anunciar que é:

Facebook | Twitter

Patrícia Fernandes Vahl
Parabéns para a Patrícia, que ela tenha uma boa leitura e a ótima companhia desses Amantes todos! Envie seus dados em até 48 horas (nome e endereço completos) para uma de nós e aguarde seus Amantes em casa!


Blogues participantes: Apaixonada por Livros / Artesã Literária / Biblioteca da Luh / Dignidade Não Cabe Aqui / Doces Letras / Drafts da Nica / Equalize da Leitura / Leitora Viciada / Me, my shelf and my books / No Universo da Literatura / Resenhas de uma Leitora

Nós agradecemos a todos que participaram e divulgaram! =) 
Fiquem sempre de olho nesses blogues, pois sempre temos sorteios rolando e quem sabe, futuramente, nós realizaremos outra promoção assim, bombástica??

Beijocas.

5 comentários:

  1. Hey! Que sortuda! Fiz uma promoção parecida lá no blog, mas sorteei apenas os 5 primeiros. :D

    Adorei a promo de vcs!
    bjoooooos!


    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Nossa, eu literalmente babei nessa promoção!
    Parabéns à Patrícia!
    Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Patricia.
    Eu não ganhei né mas fazer oque ainda tenho esperança que minha carta de Hogwarts chegue. rsrsr
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Ingrid! hahah
      Somos duas. Eu também tenho esperança que um dia minha carta de Hogwarts chegue.

      Beijocas. =*

      Excluir
  4. Parabens a vencedora, ouvi muito sobre essa série...

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária