Capa do livro "Ao meu ídolo, com amor...", de Mariana Pereira

Retirada do site da autora, Mariana Pereira.
Hey, galera! 

No dia 19/07, a autora (jornalista, fotógrafa e wedding planner) Mariana Pereira divulgou em seu site a capa oficial de seu primeiro livro - "Ao meu ídolo, com amor..." -, que a propósito, achei muito linda. O livro será publicado de forma independente pela All Print Editora, e já tem data e local de lançamento, dia 15 de Agosto na Bienal do Livro de São Paulo.

Confira a sinopse:

"A vida do ator Bernardo Monteiro parecia perfeita. Mimado por suas bilhões de fãs histéricas, convidado para as melhores festas de São Paulo, dirigindo carros importados, morando numa cobertura duplex em um bairro nobre da cidade, com vista privilegiada e incontáveis funcionários a seu dispor. Tudo o que um jovem de 20 anos podia pedir, ou ao menos imaginar ter. O que ele não esperava, no entanto, era encontrar Isabella Corrêa, sua namorada na época, morta em seu apartamento. No ano seguinte, foi a vez de Luiza Martins.                                                                               
Ana Maria Paviani, investigadora de polícia, já tinha desvendado casos que pareciam impossíveis. Mas nada no mundo se comparava às namoradas mortas do ator mais querido pelas adolescentes. Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas foi no dia 17 de março de 2011 que os caminhos de ambos se cruzaram para sempre. Elizabeth Lima, 24 anos, atriz e de uma fama incontestável, foi encontrada morta em seu banheiro. Ela e Bernardo, já com 23 anos, namoravam há quatro meses, depois de se conhecerem num set de gravações.
Agora Ana Maria corre contra o tempo, tentando desvendar o mistério, sem ter ideia de qual ponto de partida escolher. Porque ela simplesmente não tem um. Nenhuma dica, nenhuma pista a não ser pelos bilhetes encontrados ao lado de cada menina assassinada, com os dizeres "ao meu ídolo, com amor...". Ela se junta a Ricardo, seu chefe, Ian, seu amigo policial (e amante nas horas vagas!) e até mesmo a sua amiga jornalista, Agatha, que não tem nada a ver com o assunto, mas entra de cabeça no caso Bernardo Monteiro. Mas a equipe tem uma tarefa ainda mais difícil do que desvendar os mistérios: convencer a investigadora a não partir para cima do ator e quebrar seu nariz toda vez que ele for grosseiro, já que isso significaria um soco a cada dois segundos."
Desde que a Mariana falou a respeito do livro comigo, eu fiquei muito curiosa! Afinal, adoro romances policiais, histórias que envolvam mistérios, aventura e comicidade, e é claro, com uma boa dose de romantismo. Enfim, o livro parece ser ótimo e já está na minha lista de desejados! 

8 comentários:

  1. Adorei a sinopse do livro! Fiquei curiosa!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ñ gostei mto da capa, mas a sinopse ta legal. Eu ñ costumo ler romances policiais, falha minha, só que esse se eu tiver a oportunidade lerei sim.

    Bjus @dnisin
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa fofinha, mas romance policial com certeza não é comigo. Fico no aguardo da resenha para tirar minhas próximas conclusões ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela!
    Eu sou extremamente apaixonada por romances policiais, quando começo a ler não consigo parar. Gosto daquela sensação de mistério, a ansiedade para descobrir logo quem é o culpado!
    Gostei bastante da sinopse, pelo que vi parece ser muito bom! Já está na minha lista de futuras aquisições :)
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neyla!
      Comigo acontece o mesmo...haha =)
      Adoro a tensão e o mistério presentes em romances policiais.

      Beijocas. =*

      Excluir
  5. Oii
    Gostei muito da sinopse!!
    Gosto de livros assim!!

    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários, meninas! *----*

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da sinopse, mas sem ler a sinopse, o título e a capa já me atrairiam e muito. Ele também está na minha lista de desejados. Já foi lançado na Bienal. Já vi que perdi muita coisa legal não indo à Bienal.


    Beijos

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária