Top Comentarista

Boa tarde, galera!

Novidade... Agora a pessoa que mais comentar aqui no blog irá receber um presente (pode ser um livro, marcador, botton) mensalmente. \o/
Porém, eu não farei a contagem de quem comentou mais em cada mês, o Top Comentarista será quem mais comentou no geral, seja em postagens recentes ou antigas (whatever). Portanto, pode acontecer de a mesma pessoa ganhar consecutivamente.

Enfim... a Top Comentarista da vez é a Elis Culceag, do blog Arquivo Passional (com 15 comentários). Parabéns, amiga!

Quem está quase no topo:
Gabi - Book Petit (13)
Nica (10)
Renata Lobo (8)
Nana Guimarães / Gabi - Livros e Citações / Pollyanna - Momentos de Leitura / Kimberlly / Lady (7)
Shayanne (6)
Fernanda Falleiro (5)
  • Bom, em determinados meses, eu irei presentear as duas primeiras pessoas que mais comentaram. #Ficaadica
  • Então, comentem à vontade e have fun! :)

18 comentários:

  1. Own, que fofo!Amei :D
    A Samantha já está de olho no meu boton rsrsrs!
    Beijos...Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA.
      Fico feliz que você tenha gostado, Elis! *-*

      Beijocas.

      Excluir
  2. Gente, eu sempre quase chego lá. Tá virando karma isso! sashau
    Mas que bom que as pessoas estão comentando bastante. O blog é ótimo ♥

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, nem me fale, Gabi!
      Isso sempre acontece comigo.
      Muito obrigada! *-*

      Beijocas.

      Excluir
  3. Ahhh não! Vou melhorar esse meu número! Estou em terceiro!

    Parabéns pela iniciativa moça!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Adorei.Participando.Que marcador
    linduhh *-*
    Beijos
    Ingrid - @cutecherries1

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    agora que notei que não estava te seguindo :P
    Mas já corrigi isso e este mês vou estar no páreo rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiii florzinha..
    Saudade de você.
    Menina... minha vida virou de ponta cabeça no ultimo mes, até mudar de casa eu mudei, dai fiquei sem net né... agora que consegui instalar. estava com saudade de comentar no seu blog lindo.
    Adorei a promo.. vou ficar ligada e passar sempre por aqui né...heheh
    adoro você..

    Beijoss
    Tela
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de você também, Tela! =)
      Outch, ainda bem que agora está tudo certo!
      Muito obrigada, flor!

      Beijocas.

      Excluir
  7. Eu estou sempre no quase lá AHAHHAHAHAHA. Queria passar mais por aqui, já que eu realmente gosto muito do seu blog, mas, ainda mais agora que tenho que me forçar a estudar pro vestibular, o tempo está ficando reduzido. Mas você sabe que eu sempre passo por aqui, né? :)
    Parabéns à vencedora!
    Beijos,
    Kim.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA.
      Nhain, entendo perfeitamente, Kim! Já passei por isso, sei que é complicado e corrido...
      Sei sim, fofa! E muito obrigada! Eu também ADORO o seu blog! *-*

      Beijocas.

      Excluir
  8. Muito obrigada pela participação, meninas! <3

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. gosto de top comentarista! é uam forma de incentivar e presentar o esforço daqueles q comentam!!!!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Rafa!
    Já postei os mimos lindos que você me deu no Correio Passional!
    Tem Sorteio de Marcadores entre os Comentaristas da Postagem, participe! Beijos... Elis Culceag.
    Correio Passional #2 + Sorteio de Marcadores

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog.

    A Elis do Arquivo Passional comentou e vim conhecer.

    Parabéns!

    Bjos,
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, seja muito bem-vinda! =)
      Muito obrigada.

      Já estou seguindo o seu também, flor.
      Beijocas.

      Excluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária