Promoção: Blogueiras Apaixonadas

Olá galera!

Mês que vem já é o mês do dia dos namorados, e o amor está no ar.
Seis blogueiras muito amorosas e que são apaixonadas pelos seus leitores e leitoras se uniram para trazer uma promoção ainda mais apaixonante. São seis livros e três sortudos os levarão para casa.
Confiram!!

E os livros são:
Apaixonados - História de Amor de Fallen
A Escolha
O Sonho de Eva
@mor
A última carta de amor
A arte da imperfeição

As regras obrigatórias são:
Seguir os blogs No Universo da Literatura, Drafts da Nica, Walking in Bookland, Artesã Literária e Marizoch pelo GFC (Google Friend Connect).
Seguir o blog Toc por Leitura pelo NetworkedBlog , só clicar em follow.
Residir no Brasil

Serão 3 pessoas sorteadas. A primeira pessoa sorteada escolherá 3 livros dentre os 6, a segunda pessoa escolhe 2 dentre dos 3 que sobraram, e o último sorteado fica com o livro que sobrou.

O formulário escolhido é o rafflecopter, por ser rápido e prático, se tiver dúvidas em como utilizá-lo, confira esse tutorial feito pelo blog iCult Gen .
Participem e boa sorte a todos!



a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. Ahhhhhhhh promoção! *-* Participando, com certeza! Primeira vez que visito aqui e já me deparo com uma promo? Amei! hahaha
    Seguindo teu blog com o maior prazer!
    Visita o meu?
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Seja muito bem-vinda, flor! *-*
      E muito obrigada!

      Claro, já estou seguindo o seu blog também. =)
      Beijocas.

      Excluir
  2. Estou confiante Rafa.Vamos ver se agora eu consigo.....
    Vamos torcer !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. To precisando de livro bons!!!

    ResponderExcluir
  4. que a sorte esteja ao meu lado viu hahahahah participando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a força e a sorte estejam ao seu lado, flor! HAHA
      Adorei. =)

      Excluir
  5. Tô precisando de livros, quero esses ^^)

    ResponderExcluir
  6. Participando, vamos se dessa vez ganho pelo menos um
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Os livros são ótimos, meninas.
    BOA SORTE para vocês duas! \o/

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Super promoção e só livros bons, participando :)

    ResponderExcluir
  9. Todos os livros que estão aí, são os meus desejados.
    É por isso que eu devo ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa! Tudo bem com vc? estou adorando as promoções.
    Quando vc puder visite meu blog;
    http://www.literaturacontada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da promoção =D Participando!

    Beijos
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária