Promoção: Amante Enamorado

Olá galera linda!

Que tal uma promoção bem quente para o mês dos namorados, hein?
Não, não é qualquer promoção, é A promoção. Simplesmente porque serão sorteados TODOS os livros da série Irmandade da Adaga Negra e alguns brindes, para uma só pessoa.  Eles não são simples vampiros. São tão sensuais quanto letais e tem para todos os gostos....Se envolva nesse mistério e sedução, e se entregue a essa perdição.


As regras obrigatórias são:
  • Curtir as páginas dos blogs que estão promovendo a promoção no facebook e residir no Brasil. Têm várias chances extras para vocês aproveitarem também.
  • Os blogs participantes já constam no formulário, e cada um é responsável pelo envio de seu exemplar cedido em até 30 dias após a divulgação do resultado .
  • A promoção termina dia 29/06, e o resultado será divulgado dia 01/07. 
O formulário escolhido é rafflecopter, então é bem simples e rápido para participar!
Essa promoção é imperdível, então aproveitem e participem \o/
Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

Blogs que estão promovendo a promoção:
No Universo da Literatura, Doces Letras, Drafts da Nica, Apaixonadas por livros, Equalize da Leitura, Leitora Viciada, Resenhas de uma leitora, Dignidade não cabe aqui, Me my shelf and my books, Artesã Literária e Biblioteca da Luh.

20 comentários:

  1. Coom certeza estou participando!

    ;*
    Gabi - www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  2. Muuuita sacanagem essa promo! Estou tão absurdamente louca por essa série... Dx

    Beijos!
    Mary - http://jardimdeborboletas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA. Que bom que você gostou!
      \o/

      Beijocas, flor.

      Excluir
  3. oO"
    Quer me ver caída no chão com um ataque cardíaco?
    Pois, dessa forma vai conseguir!
    Que isso, quer isso?
    Olhos mais que aberto aqui estão esbugalhados...
    Bem, não tenho namorado, mas é uma forma ótima de comemorar com livros /0/
    Quero, tanto, que vou esquecer que estou particionadndo, pois só ganho assim. Kkk
    E em julho é meu amivesario /0/
    Aí esta meu presente uhuulllLL
    Bjs 
    http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha =)
      Que presente maravilhoso, huh!
      Boa sorte, querida!

      Beijocas. =*

      Excluir
  4. Rafaelaaaaaaaaaaa!!!
    Se eu ganhar essa promoção, nem preciso ganhar outra o ano inteiro!!!!
    Beijos e torcendo, torcendo muuuuito!
    Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahauhauhua... Vamos torcer, então! =)

      Beijocas, Elis. =*

      Excluir
  5. Torcendo para ganhar,participando.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  6. Participando \o/
    Preciso ganhar!!!!!
    Beijos :)

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que promoção é essa????? OMG!!!!!! participando e torcendo pra ganhar!!!!!
    \o/ Coleção da IAN eu queroooooo...

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês gostaram! *-*
    Boa sorte para as duas!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, deixa eu te perguntar uma coisa!! =D

    Tenho um blog com algumas amigas, então se colocarmos o banner da promoção no blog todas poderão dar entrada extra??

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Podem sim, sem problemas. ;D

      Beijocas e boa sorte para todas vocês. =*

      Excluir
  11. Estou fazendo uma promoção parecida no meu Blog... Mas vou sortear um box com 5 livros, apenas! Porém... EU quero ganhaaaaaaaaar todos, hum? participandíssimooooooooo!!!! :D




    http://etecetera-e-tals.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Sabrina! =)
      Boa sorte!

      Excluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária