Cinema: "Os Vingadores"

Retirada do Google.
Sempre adorei super-heróis, portanto, eu estava contando os dias para a estréia de "Os Vingadores" - assistir a alguns de meus super-heróis favoritos juntos não tem preço! O filme é tão bom que fica difícil descrevê-lo à altura, mas vamos lá...

Em "Os Vingadores", Loki - "irmão" de Thor - ameaça a segurança global, ao roubar um cubo de extremo poder que estava com a SHIELD, então Nick Fury resolve colocar um plano antigo em prática: organizar um time de pessoas com habilidades extraordinárias para combater o inimigo e evitar um desastre de proporções gigantescas.

Com um roteiro muito bem escrito, ação do começo ao fim, momentos de tensão, cenas de tirar o fôlego, ótimos diálogos, um elenco maravilhoso, com muitas tiradas cômicas, e fidelidade aos quadrinhos... (Espere por isso e muito mais!) A trama te envolve de tal maneira que é impossível sentir um segundo de tédio no decorrer do filme.

A aparição dos personagens principais ficou bem equilibrada, e a tensão que os envolvem ao se encontrarem foi ótima e muito bem colocada - pois nenhum deles estava acostumado a trabalhar em equipe -, então é óbvio que no começo houve vários desentendimentos e brigas épicas, e ao longo da trama isso vai mudando positivamente até eles se tornarem de fato uma equipe.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) excelente como sempre, me fez rir até chorar com os seus diálogos  e brincadeiras - e eu adorei as cenas que ele fez junto com a Gwyneth Paltrow (Pepper Potts)... Também estão no elenco: Chris Evans (Capitão América),  Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Tom Hiddleston (Loki), Cobie Smulders (Maria Hill), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig). Gostei muito da atuação de Mark Ruffalo como Hulk, ficou ótimo! Tom Hiddleston - o vilão - ganhou mais destaque e está bem mais determinado neste filme do que em Thor. Enfim, o entrosamento entre todos eles foi perfeito, não poderiam ter escolhido melhor!

Ps: Meninas, para mim, a mais sortuda do elenco foi a fofa Scarlett Johansson que esteve ao lado de alguns dos caras mais lindos do mundo. Concordam ou não? lol

Bom, os amantes de super-heróis - assim como eu - não tem do que reclamar, pois o filme alcançou e superou as expectativas. E mesmo para quem não está familiarizado com esse tema irá gostar!

  • "Os Vingadores - The Avengers" foi dirigido por Joss Whedon - simplesmente genial!
  • O roteiro foi escrito por Joss Whedon e Zak Penn.
  • Estreou no dia 27 de Abril.
  • Recomendo! Não perca a oportunidade de ver os super-heróis mais bacanas ever reunidos! =)

15 comentários:

  1. Também gosto muito de história com super heróis.Ansiosa para assistir os vingadores!

    Um xero!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver este filme!
    Parece ser muito bom.
    Bjs Samantha
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haja concentração para trabalhar, hein Scarlett?!?
    Estou louca para ver esse filme, no momento meu preferido é o Thor, mas não conheço todos eles, então isso pode mudar...
    Que bom que o filme está ótimo, estou louca para vê-lo. Adorei sua resenha!
    Beijos...Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  4. esse filme é ótimoooooo!! e concordo com tudo que vc falou ;) e ai como eu queria ser a Scarlett Johansson nesse filme HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Vou ver essa semana, quero ver no cinema, não perco por nada rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Aii, estou louca pra ver!! Já combinei duas vezes de ir ao cinema com os meus amigos e nas duas acabamos não indo =(
    Não sou muuuito fã de histórias em quadrinhos, mas curto algumas.
    Sou muuuito apaixonada pelo Loki, adoro a mitologia Nórdica, só acho que nos filmes eles colocam muito ele como vilão, enquanto ele só tem uma mentalidade um pouco diferente, sabe? Vejo mais ele como um "sacana" do que com malvado de verdade. Sem contar que na mitologia ele também é meio medroso às vezes hahaha
    Adorei a resenha.

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu adooro super-heróis também e a-me-i o filme. Agora tem outro comentário suuper importante, principalmente para o público feminino: Nossa, é muito homem bonito em um filme só!

    Pronto, falei. Babei o filme todo. Me diverti muito também, brincadeiras (sérias) à parte, é realmente um filme muito legal. Mas quase que eu passo mal *Q*

    hsuahs
    Beijitos querida
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Estou louca para assistir esse filme1
    Que bom que ele superou as expectativas, tenho certeza que vou amar!
    E realmente, que elenco heim?!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafa!

    Eu amei taanto este filme e concordo com tudo o que tu disse sobre ele *-* Meu próximo post lá no blog será um ataque de nerd sobre esse filme HAHAHHA

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU, eu to pirando pra ver esse filme. acho que vou ter que baixar, pq tempo pra ir no cinema mesmo é ZERO.

    ResponderExcluir
  11. Olá.Assisti este filme no dia da estréia e adorei.nota 100000 ao produtor deste filme.
    Os efeitos especiais superaram.Muito bom mesmo,recomendo que assistam o mais rápido possível...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite.
    Eu quero muito assistir este filme.Realmente esse elenco está um espetáculo (só vi por fotos ¬¬').E dizem que Toney S. está mais palhaço que de costume.
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  13. Esse filme é muito bom, vou agora está semana assistir, estão todos dizendo que é muito bom, então não posso perder, rs

    ResponderExcluir
  14. Vocês irão amar! <3
    Já assisti 3 vezes. HAHA

    Ah, e muito obrigada pelos comentários, galera!
    Beijocas para vocês. =*

    ResponderExcluir
  15. Eu amei este filme, amo super herois e a Marvel está arrasando com os filmes. Não tem como não amar. Meu favorito é o Capitão America e o Homem de ferro <3

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária