Promoção: Botton e marcadores

Hey galera, tudo bem?!

Finalmente a primeira promoção do Artesã Literária - apesar de simples, espero que gostem!
Separei para vocês um minikit com um botton de "As Aventuras de Tintin" e dois marcadores de página ("A Vidente", de Hannah Howell e "A Tapeçaria", de Henry H. Neff).

Para participar é simples, basta:
  • Seguir o blog (aqui ao lado esquerdo em - Participar deste site)
  • Seguir o twitter do blog @artesaliteraria
  • Curtir a página do Artesã Literária (opcional)
  • E twittar a seguinte frase " Quero ganhar o botton e os marcadores de página que o @artesaliteraria estará sorteando. Para participar: http://kingo.to/13OA "
  • A promoção é válida até sexta-feira, dia 20/04, e o sorteio será feito às 14h.

That's it, people! Boa sorte. =)

Resultado da promoção:
Parabéns, Vinicius! \o/
Entrarei em contato por DM.

16 comentários:

  1. Oi Rafa!
    É simples, mas tenho certeza que é com muito carinho, vou participar e ganhar para a minha filha Samantha, ela quem coleciona :D!
    Beijos e sucesso! Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAH Eu quero, Rafa!
    Vou falar, sou tão louca por marcadores quanto sou por livros *-* Nem uso, por dó. sashausa

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Eu Quero :)

    Seguidora: Pollyanna
    Twitter: @Pollyanna_R
    E-mail: pollyterra@hotmail.com

    Beijos
    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    Tá rolando PROMOÇÃO lá no Blog: http://pollymomentos.blogspot.com.br/2012/04/promocao-6-meses-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participando da sua promoção, Pollyanna! *-*

      Beijocas.

      Excluir
  4. oba =D super participando, com a promo que vi que não estava te seguindo e seu blog está no meu Blogroll sempre venho aqui ler e nunca tinha me dado conta disso. Mas agora está tudo em dia rsrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom, Fernanda! *----*
      Eu também adoro o seu blog!

      Beijocas.

      Ps: Obrigada pelas participações, galera! =)

      Excluir
  5. Oi Rafaela, é minha primeira vez aqui e amei tudo, já estou seguindo, adorei a promoção, sou apaixonada por marcadores e bottons então vou participar *-*

    Se quiser dá uma passadinha lá no blog =]
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bru! *-----*

      Já estou seguindo o seu blog! =)
      Beijocas.

      Excluir
  6. Quero ganhar o botton e os marcadores de página que o @artesaliteraria estará sorteando.
    Oi rafaela a professora Miriam que me indicou seu blog e gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado! =)
      Muito obrigada!

      Beijocas.

      Excluir
  7. Gostei da promo. Estou participando :D xx

    ResponderExcluir
  8. oba, já curti e estou seguindo.
    participando

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária