Cinema: "Espelho, Espelho Meu"

Retirado do Google.
A minha expectativa em relação ao filme era bem positiva, assisti ao trailer e gostei do que vi e, ao sair do cinema fiquei muito contente com o resultado... Finalmente, comecei a gostar de Branca de Neve!

O filme é encantador, supreendente, cômico e com excelentes atuações  - chega daquela Branca de Neve passiva, que só espera as coisas acontecerem. A Julia Roberts está deslumbrante como madrasta / Rainha malvada; divertida, extravagante, sarcástica e com expressões marcantes. E tanto a Lily Collins -  que interpreta a adorável e determinada Branca de Neve - como Armie Hammer - o belíssimo Príncipe - estão incríveis!

Atenção especial aos anões, que estão divertidíssimos. Nesta nova versão, eles foram banidos do vilarejo e se tornaram ladrões (eles até lutam com perna de pau), mas após conhecerem a Branca de Neve, eles aderem a causa de Robin Hood. E esqueçam os nomes fofinhos de antes, pois agora eles se chamam: Açougueiro, Napoleão, Tampinha (o mais engraçado, na minha opinião), Grim, Riso, Rango e Lobo.
O Príncipe faz o tipo cômico, romântico, aventureiro, atrapalhado e bem charmoso (metido às vezes, eu confesso, mas faz parte). 

O cenário é encantador e bem extravagante, já o figurino é extremamente colorido (as roupas usadas nos bailes, que são inspiradas em animais, são muito engraçadas).

Enfim, para concluir, o filme é bem leve, mas muito bem feito, com um excelente roteiro e até com música e dança no final.

  • "Espelho, Espelho Meu" / "Mirror, Mirror" foi dirigido por Tarsem Singh.
  • Roteiro de Mellissa Wallack e Jason Keller.
  • Estreou hoje, dia 6 de Abril, nos cinemas.
  • Recomendo mil vezes. :)

14 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Estou muito a fim de ver esse filme, todas as fotos que vi até agora são lindíssimas, além disso, adoro a Julia Roberts. Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessas versões novas que fazem dos contos de fadas! Com certeza com a Julia Roberts deve ser excepcional! Beijo! :))

    ResponderExcluir
  3. eu adoro releituras de contos de fadas. as versões originais marcaram minha infância, mas não cabem mais ao meu universo. as releituras me possibilitam um olhar novo sem tirar aquele arzinho de criança :) ainda não vi, mas estou louca pra ver!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero muito ver desde que vi o trailer! Parece ser ótimo! E agora com você dizendo isso é que deu mais vontade ainda. Mas são tantos filmes que eu quero ver ... >.<

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, que bom que vc gostou do filme. Assim que possível irei ver esse filme. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. estou louca para assistir :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa semana que vem eu vou assistir esse filme aaaaaa to muito ansiosa...deve ser bom! \o/\o/
    beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ia assistir sábado mas já não tinha mais sessão! Talvez vá na quinta ou na sexta!
    Um beijo,
    Nica!

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ver esse filme, fico feliz que tenha gostado dele.
    Fiquei um pouco obcecada com "contos de fadas" depois que assistir Once Upon a Time e comecei a escrever o meu livro que é sobre esse tema.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo mesmo! =)
      Sério, Candida! Que demais. Espero que em breve eu possa ler o seu livro! *-*

      Beijocas.

      Excluir
  10. Adorei o filme.
    assisti ele no cinema......
    ele tem a história rica em detalhes sobre a branca de neve,mas,é original ao mesmo tempo!!!!
    ameiii

    ResponderExcluir
  11. Amei o filme, assisti no cinema e foi tão perfeito, O mais legal é que transformou a historia tradicional e ficou tão legal que a original, além da Lily Collins está linda neste papel.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o filme, achei encantador e tem aquele romance... Adorei a música no final, tem estilo das músicas dos filmes indianos que meu pai assiste...rsrs como sempre as madrastas são mais bonitas que as brancas de neve (adoro tentar passar os nomes para o plural...rsrs). Eu achei que eu não iria gostar desse filme, mas amei. Mas eu adoro a branca de neve, mesmo ela não sendo a minha princesa predileta...rsrs

    Espero ler mais posts sobre contos de fada...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa, gostei muito do filme, amei a Julia Roberts como a madrasta, Lily Collins também atuou muito bem(apesar de eu gostar muito dela to meio chateado por ele estrelar a paródia de Orgulho e Preconceito)...
    Bjs

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária