Cá entre Nós: Temporada 2012 de Óperas e Ballets - Cinemark

Hey galera, boa tarde!

Aos apreciadores de música e dança... A rede Cinemark, desde o dia 25 de Fevereiro, está apresentando em alguns cinemas vários ballets e óperas (com legenda em português). E devo dizer que eu achei essa ideia fabulosa - pois sou apaixonada por ambos!
Tem até duas obras de Shakespeare que foram adaptadas para o ballet e a ópera.

Para saber mais assista ao vídeo:


  • Confira os cinemas participantes: clique aqui.
  • Lembrando que as apresentações acabam em Maio.
  • Portanto, corre que ainda dá tempo de assistir! :)

7 comentários:

  1. Amo Shakespeare e tbm amo música clássica, ballet nem tanto hehehe. Mas que coisa legal! é bom saber disso, mesmo não tendo aqui em minha cidade, é uma atitude bacana essa!
    Legal da sua parte divulgar aqui no blog tbm!!!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito original! Adorei a ideia também. Confesso que vi na hora dos trailers no cinema e achei fantástico! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que legal e super original mesmo! Adorei a novidade \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *---* Saudades de quando fazia ballet. Ópera eu nunca fui em uma, mas dizem que é o máximo também. Quem sabe um dia não tenho o prazer de ver uma ao vivo naqueles teatros maravilhosos pelo mundo *sonha*

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi o vídeo, também fiquei morrendo de saudade da época em que eu fazia ballet. rs
      Ópera é tudo de bom! :)

      Beijocas, Gabi.

      Excluir
  5. Adoro William Shakespeare e também ballet... essa musica calma é tão... bom.

    ResponderExcluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária