Cá entre nós: Batman Live / Exposição Jorge Amado e Universal

Boa tarde, galera!

Hoje se inicia a coluna "Cá entre Nós", na qual eu irei dar dicas de eventos para vocês. Então, vamos lá!
Em São Paulo está acontecendo dois eventos bem bacanas, o primeiro é a peça Batman Live e o segundo é a mostra em homenagem ao escritor Jorge Amado.

Retirada do site Guia da Semana.
A peça Batman Live é um espetáculo europeu que estreou em 2011 na Inglaterra e, para minha alegria, iniciou sua turnê mundial aqui no Brasil, no dia 11 de Abril (quarta-feira). A produção está cheia de efeitos especiais e 3D, com números de ilusionismo, artes marciais, cenas de acrobacias circenses e projeções multimídias. A história inédita contará com personagens como: Robin, Mulher Gato, Coringa, Pinguim, Charada e Duas-Caras.
Onde assistir Batman Live?
No Ginásio do Ibirapuera.
Quarta e quinta - 21h; Sexta - 15h / 21h; Sábado e Domingo - 11h / 15h / 19h
O preço varia de R$80 a R$280
Recomendação etária: 12 anos.
O musical será exibido até o dia 29 de Abril.

E para os apreciadores das obras de Jorge Amado vale a pena conferir a exposição, chamada Jorge Amado e Universal, que foi inaugurada hoje no Museu da Língua Portuguesa.
Lembrando que, nesse ano comemora-se o centenário de Jorge Amado.
Horário: 10h às 17h (não abre segunda-feira)
Preço: R$ 6 - Aos sábados a entrada é gratuita.
A exposição será exibida até o dia 22 de Julho e após essa data seguirá para Salvador.

9 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Falei que voltaria né?!
    Nossa que legal o evento, queria muito que tivesse uns desse por aqui em João Pessoa.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: só invejo duas coisas em SP, o Teatro Abril e o Museu da Língua Portuguesa.
    Queria MUITO ver a expo do Amado :(((

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Eu invejo varias coisas de Sampa, culturalmente falando, só não invejo o trânsito, apesar que aqui no Rio é horrível tb...

    Tem promoção lá no meu bloguinho, passa lá, bjos =D

    http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal as novidades...
    Pena ser tão longe!!! :)
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ta aí a minha nova desculpa pra visitar o Museu da Língua Portuguesa (meu Deus, como eu AMO MUITO aquele lugar!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, mas que mundo injusto! Gosto tanto de Batman e de Jorge Amado e, mesmo assim, estou tão longe... Eu não combino com o Rio de Janeiro, minha gente AHAHAHHAHA. Vou me mudar *sonha*.
    Beijos,
    Kim.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria assistir o Batman, acredita? E queria ver a exposição também.

    Beijos.

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de Batman Live, mas não é um musical. É uma peça dublada e os atores gringos mexem a boca como se estivessem falando mesmo. No início achei meio morno, mas depois do intervalo ficou fantástico. Também o Coringa é o melhor vilão de todos os tempos e Harley Quinn (a namorada dele) é diva e engraçada! A comida lá é muito cara, uma pipoca custa 20 reais, mesmo que o balde seja estilizado com figuras do batman, acho que não vale a pena. Eu não comi nada e ainda peguei o balde um senhor que ia jogar fora! hahaha
    Para quem gosta de superheróis é um ótimo programa. Os efeitos são incríveis e o batmóvel é melhor que muita ferrari por aí!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui!
      Muito obrigada por expor a sua opinião sobre o Batman Live!! (eu estava muito curiosa para saber como era e se era bom, apesar de já ter visto alguns vídeos na internet)
      Ah, concordo, o Coringa é um dos melhores!

      Beijocas.

      Excluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária