Momento Meme

O primeiro meme foi a Gabi do Book Petit que me mandou e o segundo foi a Elis do Arquivo Passional. Então, vamos lá.

Meme 11 coisas

Regrinhas:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você no seu blog;
  • Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem você vai indicar;
  • Escolher 11 pessoas para repassar o meme;
  • Avisá-los em suas páginas que foram escolhidos;
  • Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Tenho uma tatuagem em homenagem ao Harry Potter.
  2. Não gosto muito de sorvete.
  3. Sou baixinha... tenho 1,54m.
  4. Adoro colecionar coisas de que eu sou fã, incluindo marcadores de página.
  5. Todo mundo pensa que eu tenho entre 12 - 15 anos. haha
  6. Às vezes eu reclamo demais.
  7. Adoro desenhar.
  8. Sou atrapalhada.
  9. Nunca pintei o cabelo.
  10. Nunca fui à um estádio de futebol.
  11. Tenho uma imaginação fértil demais.
Perguntas da Gabi:
  1. Um lugar do mundo:
    Inglaterra, always!
  2. Uma palavra:
    Amor.
  3. Livro favorito:
    Harry Potter.
  4. Um ator:
    Difícil, mas eu ainda prefiro o Daniel Radcliffe.
  5. Um lugar da casa:
    Meu quarto.
  6. Um(a) personagem de livro/filme:
    Mr. Darcy!
  7. Uma cor:
    Azul.
  8. Um animal:
    Gato, o meu Charlie.
  9. Uma paixão:
    Minha família.
  10. Dia ou noite:
    Dia.
  11. Um sonho de consumo:
    Hm. Sempre que eu ir à livraria, eu poder comprar todos os livros que eu quiser! haha
Minhas perguntas:
  1. Lugar preferido para ler:
  2. Com qual personagem você mais se identifica? (Livro ou filme)
  3. Uma música que não saí da sua cabeça:
  4. O primeiro livro que você leu foi...
  5. Um sentimento:
  6. Um livro que te marcou profundamente:
  7. Um livro de que não gostou:
  8. Citação favorita:
  9. Um filme que foi baseado em algum livro:
  10. Um sonho:
  11. O que é um livro para você?
Indico para:
Miriam, Elis, Gabi, Nica, Letícia. :)

Selinhos de Março


Responder as perguntas:
1- Qual o seu lugar preferido de ler?
No sofá, ou na cama.
2-Se você pudesse entrar dentro da trama de algum romance e assumir o lugar da mocinha, em qual você entraria?
Entraria em "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, e seria, obviamente, a Elizabeth Bennet. (Eu sempre escolho Harry Potter, mas desta vez quis mudar. haha)
3- O que você prefere: mar ou montanha?
Mar.
4- Qual a maior loucura que você já fez?
Sair fantasiada de Hermione. Bons tempos!
5-Qual seu personagem favorito?
Harry Potter, é claro.
6-Que tipo de romance mais gosta?
Romances que envolvam magia, amor, e o crescimento positivo das personagens.
7- Qual livro mais recente que você leu e ficou suspirando?
"O Livro Perdido das Bruxas de Salém", me apaixonei pelo Sam!
8- Dos livros que você já leu, qual cena foi inesquecível?
"Harry, você é um bruxo". Porque naquele momento tudo mudou.
9-Se você fosse para uma ilha deserta e pudesse levar um mocinho, quem escolheria?
Outch, que difícil! =/ Hm, Mr. Darcy!
10- Se você pudesse viver em outro período de tempo qual seria?
Século XVIII / XIX... Época em que se passam os romances de Jane Austen. Ou na Idade Média!


Três regrinhas:
Contar quem repassou o selinho: Arquivo Passional
Contar uma qualidade: Determinada.
Contar um defeito: Reclamar.


Cite o blog que lhe passou o selo: Arquivo Passional
Indique para três blogs: Navegantes Anônimos, Book Petit e Livros e Citações. :)

Bom, galerinha, é isso!
Beijocas!

8 comentários:

  1. Rafa
    Você saiu fantasiada de Hermione? kkkkk essa eu queria ter visto! Também amo Harry Potter, tenho todos os livros, vou comprar o box do filme e também passei essa paixão para minha filha Samantha #eunãocresço!
    Quanto ao Mr.Darcy... suspiros amiga, já vi o filme mil vezes... você já leu a fanfic "Do outro lado de Orgulho e Preconceito", escrita na visão do Mr. Darcy? É show!
    Adorei as respostas!
    Beijos...Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, Elis, várias vezes! hahahaha
      Awn, que lindo! Sabe, nós fazemos parte do mundo de Peter Pan! ;D
      De fato, o Mr Darcy arranca suspiros sempre! Ainda não li, mas agora que você mencionou fiquei curiosa, vou procurar!

      Muito obrigada!
      Beijocas.

      Excluir
  2. Apesar de ser um Meme longo, eu ADOREI!!!! Adoro conhecer as pessoas por trás dos blogs! =)
    Obrigada por me indicar!
    beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Meme gigante! haha
      É demais mesmo, Nica! É um meio simples e bacana de conhecer as pessoas. Adorei fazê-lo.
      De nada, amiga! =)

      Beijocas.

      Excluir
  3. Oi, Rafa!

    Adoro esse meme <3 Eu até já respondi ele faz um tempo lá no blog! É sempre bom conhecer um pouco melhor as blogueiras. E como assim vc nunca foi em um estádio?? :O rs

    Parabéns pelos selinhos!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danni!
      Oba, vou ver o seu meme depois! É ótimo, não é! =D
      Para você ver, eu nunca fui... inacreditável, huh! hahahaha... Quem sabe um dia!

      Muito obrigada, fofa!
      Beijocas.

      Excluir
  4. Nós temos a mesma altura!! *0*
    Orgulho de ser baixinha!! o/\o

    Haha' adorei as respostas e o meme ;D
    Você saiu fantasiada? sahus que legaaaal *--*

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep!! Super orgulho!! o/\o

      Muito obrigada, Gabi! =D
      Saí sim, várias vezes! haha

      Beijocas.

      Excluir

Hey you,
gostou do que leu, encontrou algum erro ou quer acrescentar algo?
Não deixe de comentar! =)
Sua opinião é muito importante para o blog.
Beijocas.

© 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design por: Gabrielle Alves | Para uso exclusivo do blog Artesã Literária